Transformando mercados com tecnologia há mais de 30 anos.
Local
Joinville - SC
Anywhere Office - Híbrido em Joinville ou remoto em demais regiões.
Responsabilidades
- Realizar atendimento técnico de chamados (via CRM, chat, WhatsApp e Teams), assegurando qualidade e clareza na comunicação;
- Executar diagnóstico completo: validação de cenários, reprodução de erros, leitura de logs e análise de impacto;
- Garantir a gestão completa do ciclo do ticket – do registro ao encerramento – mantendo prazos, atualizações e satisfação do cliente;
- Prevenção e melhoria contínua: identificação de padrões, abertura de problemas recorrentes, documentação em base de conhecimento e feedback estruturado para o time de Desenvolvimento/Produto;
- Colaboração: interação com o próprio time de Suporte, CS, Produto e Dev para destravar demandas complexas e garantir o cumprimento de SLA's;
- Mentalidade digital, curiosidade por novas tecnologias e interesse em entender como a Inteligência Artificial pode transformar processos, experiências e resultados.
Requisitos
- Experiência sólida em Suporte de Software (preferencialmente SaaS);
- Vivência em resolução de problemas técnicos e atendimento a clientes corporativos;
- Experiência com análise de logs e diagnóstico de erros;
- Domínio de ferramentas de gestão de atendimento (Movidesk, Zendesk, Jira, Freshdesk ou similares);
- Capacidade de priorizar e decidir entre resolver, escalar ou contornar cada demanda;
- Conhecimento ou interesse em tecnologias de Inteligência Artificial: ferramentas, aplicações e conceitos.
Diferenciais
- Experiência prévia com rotinas jurídicas ou soluções voltadas ao setor jurídico.
Benefícios
- Vale-alimentação/Vale-refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio Home Office;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Voucher para Kit Setup;
- Seguro de vida;
- Day Off aniversário;
- GoGood | Nav;
- Programa de promoção à saúde e bem-estar;
- Parcerias e descontos.
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento de Habilidades - Mindsight
- Entrevista
- Case Técnico de IA
- Excelência Técnica - Entrevista Líder
- Contratação
Sobre a empresa
Somos especialistas em desenvolvimento de softwares e gestão de negócios SaaS e há mais de 34 anos somos referência máxima nos setores em que atuamos.
Nosso pioneirismo e conhecimento adquirido em mais de três décadas de atuação verticalizada se traduzem em soluções que não apenas superam desafios, mas definem o padrão de excelência do mercado.
Como resultado de nossa evolução, o Grupo Softplan agora se reorganiza em duas frentes distintas, mas alinhadas em propósito.
Softplan, dedicada ao setor público.
Starian, com foco no mercado privado.
Softplan Somos pioneiros focados em transformação digital no Setor Público, com um claro objetivo: desenvolver softwares encontrando soluções inteligentes para os segmentos de infraestrutura e obras, processos digitais e justiça.
Somos trusted advisor em tecnologia para o setor, com uma trajetória impecável em confiabilidade, compliance e reputação.
Starian Desenvolvemos e incorporamos soluções SaaS (Software as a Service) como motor de crescimento e habilitador de novas linhas de negócio para as verticais em que atuamos, como Indústria da Construção, Inteligência Legal e Eficiência Operacional.
Somos guiados por uma cultura que valoriza protagonismo, conexão, empatia, dinamismo e pensamento estratégico, promovendo um ambiente de crescimento contínuo, colaboração e foco em resultados.
Sobre a Empresa
- Somos especialistas em desenvolvimento de softwares e gestão de negócios SaaS e há mais de 34 anos somos referência máxima nos setores em que atuamos.
- Nosso pioneirismo e conhecimento adquirido em mais de três décadas de atuação verticalizada se traduzem em soluções que não apenas superam desafios, mas definem o padrão de excelência do mercado.
- Como resultado de nossa evolução, o Grupo Softplan agora se reorganiza em duas frentes distintas, mas alinhadas em propósito.
- Softplan, dedicada ao setor público.
- Starian, com foco no mercado privado.
- Softplan Somos pioneiros focados em transformação digital no Setor Público, com um claro objetivo: desenvolver softwares encontrando soluções inteligentes para os segmentos de infraestrutura e obras, processos digitais e justiça.
- Somos trusted advisor em tecnologia para o setor, com uma trajetória impecável em confiabilidade, compliance e reputação.
- Starian Desenvolvemos e incorporamos soluções SaaS (Software as a Service) como motor de crescimento e habilitador de novas linhas de negócio para as verticais em que atuamos, como Indústria da Construção, Inteligência Legal e Eficiência Operacional.
- Somos guiados por uma cultura que valoriza protagonismo, conexão, empatia, dinamismo e pensamento estratégico, promovendo um ambiente de crescimento contínuo, colaboração e foco em resultados.