Administração de servidores Microsoft (AD, Exchange, Fileserver, DNS, DHCP, WSUS, Replicação, Certificados, RR, NLB, Cluster Administração de Switches, roteadores e Access Point Criação de Vlans, roteamento, criação de regras de firewall, balanceamento de links, priorização de pacotes, configuração de radius Administração de redes físicas e lógicas de computadores Implementação de redes de computadores Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários "Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos "Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias "Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes "Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas de menor nível Criar informação documentada: IT (instrução de trabalho), FP (folha de
Local
São José dos Pinhais - PR
Responsabilidades
- Administração de servidores Microsoft
- Administração de Switches, roteadores e Access Point
- Criação de Vlans, roteamento, criação de regras de firewall, balanceamento de links, priorização de pacotes, configuração de radius
- Administração de redes físicas e lógicas de computadores
- Implementação de redes de computadores
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance
- Atender solicitações dos clientes
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos
- Manter-se atualizado com procedimentos operacionais e participar de treinamentos
- Manter atualizada a base de conhecimento
- Tratar solicitações de serviço de forma rápida e eficiente
- Interagir com outros solucionadores para resolução de solicitações
- Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos
- Criar informação documentada: IT (instrução de trabalho), FP (folha de
Requisitos
- Educação: Ensino Superior cursando ou completo na área de tecnologia
- Experiência: 2 anos na função de Analista de Suporte ou prestação de serviço em atividades relacionadas.
Diferenciais
- Desejável Recursos Microsoft, Redes, Administração de Switches e/ou roteadores.
Benefícios
- VT pago em cartão transporte com desconto em 6% sob salário
- Aniversário - Presente ao colaborador no cartão Cajú (livre)
- Vale refeição - Cartão Cajú R$28,00 ao dia
- Convênio Unimed - subsídio 70% pela empresa (após período de experiência)
- Convênio Odontológico Dentaluni (após período de experiência)
- Convênio Estudantil Uninter
- Convênio em redes credenciadas SESC
- Convênio GymPass
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)