Analista de Suporte

📍 São José dos Pinhais - PR Publicado 13/10/2025 Área: Analista de Suporte

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.190 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Administração de servidores Microsoft (AD, Exchange, Fileserver, DNS, DHCP, WSUS, Replicação, Certificados, RR, NLB, Cluster Administração de Switches, roteadores e Access Point Criação de Vlans, roteamento, criação de regras de firewall, balanceamento de links, priorização de pacotes, configuração de radius Administração de redes físicas e lógicas de computadores Implementação de redes de computadores Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários "Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos "Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias "Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes "Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas de menor nível Criar informação documentada: IT (instrução de trabalho), FP (folha de

Local

São José dos Pinhais - PR

Responsabilidades

  • Administração de servidores Microsoft
  • Administração de Switches, roteadores e Access Point
  • Criação de Vlans, roteamento, criação de regras de firewall, balanceamento de links, priorização de pacotes, configuração de radius
  • Administração de redes físicas e lógicas de computadores
  • Implementação de redes de computadores
  • Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance
  • Atender solicitações dos clientes
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos
  • Manter-se atualizado com procedimentos operacionais e participar de treinamentos
  • Manter atualizada a base de conhecimento
  • Tratar solicitações de serviço de forma rápida e eficiente
  • Interagir com outros solucionadores para resolução de solicitações
  • Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos
  • Criar informação documentada: IT (instrução de trabalho), FP (folha de

Requisitos

  • Educação: Ensino Superior cursando ou completo na área de tecnologia
  • Experiência: 2 anos na função de Analista de Suporte ou prestação de serviço em atividades relacionadas.

Diferenciais

  • Desejável Recursos Microsoft, Redes, Administração de Switches e/ou roteadores.

Benefícios

  • VT pago em cartão transporte com desconto em 6% sob salário
  • Aniversário - Presente ao colaborador no cartão Cajú (livre)
  • Vale refeição - Cartão Cajú R$28,00 ao dia
  • Convênio Unimed - subsídio 70% pela empresa (após período de experiência)
  • Convênio Odontológico Dentaluni (após período de experiência)
  • Convênio Estudantil Uninter
  • Convênio em redes credenciadas SESC
  • Convênio GymPass

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)