Estamos procurando um Analista de Suporte altamente motivado e proativo para se juntar à nossa equipe.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial (Belo Horizonte MG)
Responsabilidades
- Monitorar a performance de links de dados e telefonia.
- Executar testes remotamente e realizar triagem inicial para detecção de possíveis falhas.
- Abertura e acompanhamento de chamados, registro de informações nos sistemas, posicionar clientes sobre a evolução dos chamados de recuperação.
- Promover interface entre clientes e áreas técnicas.
- Escalonar recorrências gerenciais das áreas técnicas para celeridade na resolução dos chamados.
- Realizar atendimento receptivo e ativo com o cliente, registrar ticket e mantê-lo atualizado sobre o andamento do processo de recuperação.
- Realizar atendimentos relacionados ao Suporte tais como troubleshooting, coletar informações detalhadas sobre os problemas enfrentados pelos clientes e diagnosticar a natureza dos problemas, com foco em redes, telecomunicações, roteadores e switches.
- Participar de sala de conferência, promover a liberação de acesso às dependências do cliente quando necessário, validar solução da falha com o cliente, realizar o fechamento do ticket e garantir clareza de informações quanto ao fato, causa e ação adotada.
Requisitos
- Pro atividade
- Boa dicção
- Facilidade de comunicação
- Interpretação de texto e facilidade com leitura e escrita
- Trabalho com Metas e SLA's
- Perfil técnico
- Experiencia em NOC NÃO É NECESSÁRIO
- Conhecimentos com configurações e comandos de roteadores e/ou redes
- Conhecimentos e experiência na área de Telecomunicação com troubleshooting
- Conhecimento nível médio em Microsoft Windows, Outlook e Pacote Office.
- Graduação completa (cursando) em Redes de Computadores, Telecomunicações e áreas correlatas.
Benefícios
- Vale Refeição de R$ 40,00 por dia
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Bônus Aniversariante
- Seguro de Vida
- Assistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)
- Assistência Odontológica Uni-odonto após período de experiência
- Plano de Carreira
Faixa salarial
R$ 2.435,07 por mês + ADICIONAL NOTURNO
Carga horária
ESCALA FIXA NUTURNO 12x36 Das 19h às 07h00
Tipo de contrato
Efetivo CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
🚀 Venha fazer parte da Mamtech Tecnologia!
Estamos em constante crescimento e buscamos pessoas talentosas e apaixonadas por inovação para se juntar ao nosso time.
Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo, desafios que impulsionam o desenvolvimento profissional e a oportunidade de construir soluções que fazem a diferença.
👉 Se você procura evoluir na carreira e trabalhar em uma empresa que valoriza pessoas e tecnologia, a Mamtech é o lugar certo para você!
💡 Candidate-se e venha transformar o futuro com a gente.
Informações Adicionais
- Atuação e conhecimento na área de Telecomunicações e afins, se for possível que tenha conhecimento em configuração básica e testes em roteador.