Analista de Suporte Pleno

📍 Poços de Caldas - MG Publicado 06/11/2025 Área: Analista de Suporte

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Estamos procurando um(a) Analista de Suporte Pleno - Field Service para integrar nosso time de Tecnologia da Informação!

Local

Poços de Caldas - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Atender aos chamados técnicos em campo, visitando os usuários para diagnóstico e manutenção de sistemas, softwares, desktops, monitores, impressoras, notebooks, mobiles e outros.
  • Fazer a baixa de imagem e preparação de equipamentos para uso.
  • Garantir a adesão aos processos internos e a devida documentação de todas as atividades realizadas.
  • Avaliar as solicitações de equipamentos dos usuários, identificando suas reais necessidades.
  • Fornecer suporte e treinamento básico aos usuários no local.
  • Verificar a conformidade de TI nas unidades, promovendo ações proativas para sanar problemas (como a organização de cabos) e propor melhorias.
  • Garantir o atendimento dentro do prazo estabelecido.
  • Contribuir para a atualização contínua da base de conhecimento e para a capacitação do service desk .
  • Apoiar as equipes de redes, telecom e infraestrutura em campo (hands and eyes) sempre que necessário.
  • Prestar apoio à gestão no atendimento a projetos e outras necessidades diversas.

Requisitos

  • Ensino superior completo em cursos da área de TI; Experiência com atendimento presencial (Field Service) a usuários.
  • Vivência em manutenção e instalação de equipamentos.
  • Conhecimento em hardware, sistemas operacionais Windows, MS Office e softwares em geral.
  • Experiência no uso de ferramentas de gestão de chamados.
  • ServiceNOW é um diferencial.
  • Conhecimento básico em redes.
  • Proatividade e autonomia para resolver problemas em campo (desejável).
  • Boa comunicação e organização (desejável).
  • Flexibilidade e disponibilidade para deslocamentos (desejável).
  • Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar (desejável).

Benefícios

  • Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos).

Carga horária

5X2, das 08:00 às 18:00

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Contratação

Sobre a empresa

MUITO PRAZER, SOMOS A HAPVIDA: A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA!

O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!

Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros.

Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.

DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.

Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.

Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.

Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.