Estamos procurando um(a) Analista de Suporte Pleno - Field Service para integrar nosso time de Tecnologia da Informação!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender aos chamados técnicos em campo, visitando os usuários para diagnóstico e manutenção de sistemas, softwares, desktops, monitores, impressoras, notebooks, mobiles e outros.
- Fazer a baixa de imagem e preparação de equipamentos para uso.
- Garantir a adesão aos processos internos e a devida documentação de todas as atividades realizadas.
- Avaliar as solicitações de equipamentos dos usuários, identificando suas reais necessidades.
- Fornecer suporte e treinamento básico aos usuários no local.
- Verificar a conformidade de TI nas unidades, promovendo ações proativas para sanar problemas (como a organização de cabos) e propor melhorias.
- Garantir o atendimento dentro do prazo estabelecido.
- Contribuir para a atualização contínua da base de conhecimento e para a capacitação do service desk.
- Apoiar as equipes de redes, telecom e infraestrutura em campo (hands and eyes) sempre que necessário.
- Prestar apoio à gestão no atendimento a projetos e outras necessidades diversas.
Requisitos
- Ensino superior completo em cursos da área de TI
- Experiência com atendimento presencial (Field Service) a usuários
- Vivência em manutenção e instalação de equipamentos
- Conhecimento em hardware, sistemas operacionais Windows, MS Office e softwares em geral
- Experiência no uso de ferramentas de gestão de chamados
- ServiceNOW é um diferencial
- Conhecimento básico em redes
- Proatividade e autonomia para resolver problemas em campo
- Boa comunicação e organização
- Flexibilidade e disponibilidade para deslocamentos
- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar
Benefícios
- Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos)
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
5X2, das 08:00 às 18:00 12X36, das 07:00 às 19:00 12X36, das 19:00 às 07:00
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Contratação
Sobre a empresa
MUITO PRAZER, SOMOS A HAPVIDA: A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA!
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros.
Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Localizações
- Hospital Salvalus | R. Bresser, 1954 - Mooca, São Paulo - SP, 03164-170
- Hospital Nossa Senhora do Rosário | R. Dr. Edson de Melo, 357 - Vila Maria, São Paulo - SP, 02122-080
- Hospital Cruzeiro do Sul | Av. dos Autonomistas, 2502 - Centro, Osasco - SP, 06090-010
- Hospital e Maternidade Guarulhos | Av. Tiradentes, 1015 - Jardim Santa Edwirges, Guarulhos - SP, 07090-000
- Hospital Family | Rua João Santucci, 270 - Vila Santa Luzia, Taboão da Serra - SP, 06754-090