Com 30 anos de experiência no mercado, proporcionamos soluções modernas de TI.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Instalação e atualização de softwares (principalmente programas da RF);
- Instalação de certificado digital;
- Limpeza com o objetivo de manutenção preventiva dos notebooks;
- Cadastro e parametrização de usuários;
- Sistemas utilizados pelo atendimento: Blip, Hubspot, ERP, Discadora, ferramentas Google, ferramentas Microsoft;
- Troca de periféricos;
- Configurações de áudio e microfone (headset estragados, ou com má conexão, configuração ruim);
- Monitoramento de Servidores e HDs: Acompanhamento semanal ou mensal do status dos HDs e do funcionamento dos servidores (SCADA e CFTV) das usinas, por meio de rotinas de manutenção, para garantir a operação satisfatória dos mesmos;
- Backup e Limpeza de Dados: Execução periódica de backup e limpeza dos arquivos mais antigos dos HDs das usinas;
- Gestão de VPN: Manutenção e gestão da VPN configurada entre as máquinas das usinas e o servidor Helius;
- Replicação de Scripts: Replicação dos scripts já existentes de limpeza de bancos de dados para as novas usinas e aperfeiçoamento se necessário;
- Monitoramento de Rede: Monitoramento contínuo da rede das usinas para identificar o nível de disponibilidade e propor ativamente melhorias de custo e desempenho, quando necessário;
- Suporte Remoto de Rede: Suporte remoto para configurações de rede das usinas já implementadas e em operação, incluindo a configuração de IPs e testes remotos de comunicação;
- Interação com Provedores de In
Requisitos
- Graduação Completa em T.I ou áreas correlatas;
- Sólida experiência na área de suporte;
- Residir em Belo Horizonte e com disponibilidade para atuação 100% presencial.
Diferenciais
- Habilidade de relacionamento com pessoas de diferentes áreas e de diversos níveis de hierarquia;
- Autogerenciamento;
- Colaboração;
- Ser proativo e saber trabalhar fora da zona de conforto;
- Quem queira fazer parte de projetos incríveis e tenha muita vontade de aprender, ensinar e crescer junto com a BHS.
Benefícios
- Plano de saúde e Assistência Odontológica;
- Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash;
- Vale Transporte ou Auxílio mobilidade;
- Gympass / Wellhub;
- Seguro de vida;
- Licença Maternidade/Paternidade estendida;
- Parcerias e convênios diversos em educação, saúde e lazer (Universidades, escolas de Idioma, academias, clínicas de saúde...);
- Cultura de Feedback contínuo, com: Feedbacks semestrais, 1:1, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e BHS Experience.
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate-papo com gestão de pessoas
- Análise da gestão/cliente
- Bate-papo técnico com a gestão/cliente
- Aguardando retorno do cliente/gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos reconhecidos como a MELHOR empresa para se trabalhar em MG e no BRASIL pelo GPTW - Great Place to Work, e estamos classificados entre as cinco melhores empresas para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial, demonstrando nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.
Informações Adicionais
- Na BHS, cuidamos do seu bem-estar como prioridade número um.
- Estamos aqui para garantir que sua experiência seja incrível, com todo o suporte que você precisar.
- Venha ser um B.Techer 🚀 Veja nossa avaliação no Glassdoor (4.5 Estrelas e 90% recomendado para outras pessoas).
- Buscamos a inclusão da diversidade no nosso dia a dia e acreditamos que equipes plurais têm melhor desempenho.
- Todas as pessoas são bem-vindas.