Nosso cliente é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem.
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Atuar na área de suporte a incidentes e problemas na Tecnologia Ferroviária; Monitoramento de sistemas core para cia(licenciamento, circulação e bordo); Troubleshooting em segundo nível de incidentes dos sistemas acima; Envio de relatórios diários com dados de incidentes, indisponibilidades(maior parte deles prontos, apenas alimentar); Atuar com Jira Software (abertura e fechamento de cards) Confluence (documentação das soluções adotadas); Dar suporte direto a área cliente(área critica para a operação da cia) Presencial; Interação com analistas e especialistas para resolução mais célere e efetiva dos incidentes relatados;
Sobre a empresa
A companhia opera 12 terminais de transbordo, 6 terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por 1.200 locomotivas e 33 mil vagões.