Analista de Suporte Júnior | TRACK&FIELD | Osasco Descrição da vaga Missão da Área 🤩 Ser o ponto central de contato para necessidades voltadas aos serviços de TI, nossa missão é suportar com qualidade e agilidade as demandas dos clientes – Lojas, CDs e prédios corporativos.
Local
Osasco - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte ao cliente interno (Lojas, CDs e prédios corporativos) via telefone e demais canais de atendimento; Atender os chamados dentro do Acordo de Nível de Serviço (SLA) no sistema de ITSM (MoviDesk/SysAid); Atuar através de Troubleshooting nos serviços de WMS, Coletores e apoio as lojas próprias e franqueadas da empresa; Atualizar e instalar sistemas operacionais e softwares: Windows e MacOs; Atuar no diagnóstico assertivo em problemas de hardware com desktops, notebook e impressoras; Atuar em incidentes de redes – Links, Switches, cabeamento estruturado e antenas wireless; Executar atendimentos técnicos presencial e por acesso remoto; Manter a base de conhecimento atualizada.
Requisitos
- Graduação necessária: Graduado em tecnologia.
Diferenciais
- Será um diferencial possuir conhecimento em sistemas Linx e WMS; Conhecimento dos processos ITIL; Sistemas Operacionais – Windows e MacOS (Macbook e iMac); Tecnologia de vídeo conferência; Redes TCP/IP, LAN e WAN; Plataformas da Microsoft e Google; Manutenção de contas – Reset de senhas e debloqueio; Centro de Distribuição : Conhecimento em coletores, periféricos – Impressoras, Leitores, Sat, NFCE e NFe.
Carga horária
das 21h às 06h
Processo seletivo
- Inscrição e análise das candidaturas
- Bate-papo com a pessoa recrutadora
- Entrevistas
- Desafio
- Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.
Sobre a empresa
Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo – do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.
Aqui na T&F você pode ser você mesmo!
O respeito às diferenças faz parte do nosso ecossistema - representado por colaboradores, clientes e fornecedores.
Você encontrará pessoas que focam em uma jornada de colaboração , pensando no cuidado com o negócio e no sucesso do cliente .
Integridade traduz a nossa cultura, dentro de um ambiente aberto à diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual ou idade.