Quais serão os seus desafios:Atuar como ponto de escalonamento em incidentes e requisições complexas, garantindo comunicação clara e empática.
Local
Sorocaba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar análises de causa raiz (RCA) e implementar soluções definitivas para prevenir problemas.
- Gerenciar o ciclo de vida dos chamados, assegurando qualidade e cumprimento dos SLAs.
- Criar e atualizar documentações e procedimentos, promovendo o compartilhamento de conhecimento.
- Participar de projetos de TI, propondo melhorias e automações de processos.
- Contribuir para a evolução da cultura da equipe e um ambiente colaborativo.
- Fornecer suporte avançado a hardware, software, redes (LAN/WAN) e sistemas internos.
Requisitos
- Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins
- ITIL (Gerenciamento de Incidentes, Problemas e Conhecimento) e SLAs
- Redes de computadores (TCP/IP, VLANs, Switches gerenciáveis) e infraestrutura de servidores.
- Sistemas Operacionais (Windows Server/Client, Linux) e Active Directory.
- Proficiência em ferramentas ITSM e gerenciamento de ativos.
- Noções de scripts/automação (PowerShell, Python) para otimização de rotinas.
- Experiência consolidada em suporte de TI, com atuação em resolução de problemas de segundo nível.
- Vivência comprovada em análise de causa raiz e elaboração de documentação técnica.
Diferenciais
- Conhecimento em sistemas laboratoriais.
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Auxílio Creche
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Welhub (Gympass)
- Ginástica Laboral
- Day Off
- Aniversário Brinde
- Programa +Saúde (teleatendimento medicina e psicologia sem custo)
- Presente Futuras Mamães e Papais
- Bonificação Natalina
- Universidade Corporativa
- Petlove (Plano de saúde para Pets)
- Bolsa de Estudos
- Convênio estacionamento ou Vale Transporte
- Onhappy (plataforma de viagens tarifas exclusivas)
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
08h00 às 18h00 - SEG SEX
Tipo de contrato
Efetivo
Sobre a empresa
Desde o seu início o DB diagnósticos segue com o mesmo propósito, ser um laboratório exclusivo de apoio e com alto padrão de excelência.
São 12 anos atuando na promoção da saúde, com reconhecimento em todo território nacional o DB tem uma estrutura moderna e com ampla capacidade diagnóstica.
Temos um time de alta performance, focado em qualidade e desenvolvimento, que atua diariamente impactando a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil, através de diagnósticos precisos e confiáveis.
Queremos fazer a diferença e impactar a vida das pessoas através do nosso negócio, trazemos agilidade e confiança nos resultados.
Valorizamos as pessoas, o conhecimento, a qualidade e a evolução!
Somos uma empresa inquieta, que acredita na mudança e na inovação!
Sabemos que para oportunizar isso precisamos de muita diversidade, de pessoas, de ideias, de etnias, de cultura, de religião, de gênero, de tudo, pois somente a pluralidade proporciona diferentes perspectivas e estimula a inovação e o crescimento.
Temos um ambiente seguro e colaborativo, pautado pelo respeito e dignidade.
Aqui você vai encontrar um espaço livre de estereótipos, preconceitos e discriminação.
Informações Gerais
- Horário de trabalho: 08h00 às 18h00 - SEG SEX