Contrato: Prestador de serviço (PJ) Vagas: 1 Carga horária: 00 Atividades Sobre a vaga Buscamos uma pessoa organizada, empática e com excelente comunicação escrita para se juntar ao nosso time de suporte, com foco em atendimento aos influenciadores parceiros das marcas que usam a plataforma da Pilea Labs.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Responder dúvidas de influenciadores via e-mail no HubSpot, com empatia e clareza.
- Acompanhar e resolver solicitações com agilidade, em colaboração com o time de CS e Produto.
- Identificar padrões de dúvidas ou falhas recorrentes e propor melhorias no fluxo ou na base de conhecimento.
- Garantir que os influenciadores tenham uma boa experiência em sua jornada com as marcas parceiras.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Pré-requisitos Boa escrita e comunicação interpessoal.
- Organização e proatividade para lidar com múltiplos atendimentos simultâneos.
- Facilidade com ferramentas digitais e agilidade para aprender novos sistemas.
- Interesse em marketing de influência, creators ou e-commerce.
Diferenciais
- Ter atuado com atendimento em plataformas como HubSpot, Intercom ou Zendesk.
- Experiência com influenciadores, creators, afiliados ou suporte ao cliente.
- Familiaridade com ecossistemas de e-commerce e marketing digital.
Benefícios
- Oportunidade de aprender sobre marketing de influência com um dos principais softwares do Brasil na área.
- Time acolhedor, diverso e focado em desenvolvimento pessoal e profissional.
- Participação em treinamentos, eventos e rotina de uma startup em crescimento acelerado.
Carga horária
00
Tipo de contrato
Prestador de serviço (PJ)
Sobre a empresa
Sobre a empresa: Pilea Labs é uma plataforma de marketing de influência que conecta marcas com influenciadores digitais.
Atividades
- Atendimento aos influenciadores parceiros das marcas que usam a plataforma da Pilea Labs.