Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas.
Local
Campo Grande - AL
100% remoto
Responsabilidades
- Atender e solucionar chamados de menor complexidade do cliente.
- Realizar triagens iniciais e investigações técnicas utilizando ferramentas internas e a base de conhecimento, assegurando que as respostas ao cliente sejam embasadas, seguras e em conformidade com a legislação e os processos contratuais.
- Registrar os atendimentos nos sistemas internos designados com informações completas e organizadas a fim de construir um histórico confiável para a operação, prevenir retrabalhos e apoiar as análises futuras da área.
- Realizar o encaminhamento de chamados que ultrapassem o escopo técnico do atendimento de nível 1 para os fluxos definidos pela operação (como escalonamento para N2, N3 ou áreas técnicas), garantindo o correto direcionamento dos casos.
- Colaborar na atualização e melhoria de materiais de apoio e sistemas de consulta.
- Acompanhar proativamente os SLAs e prazos dos chamados, agindo para garantir a manutenção dos indicadores da área e uma excelente experiência do cliente.
- Manter-se atualizado sobre processos, legislações aplicáveis e versões dos produtos da empresa, garantindo segurança e precisão nas informações repassadas aos clientes.
- Identificar e relatar padrões de erro, falhas sistêmicas ou oportunidades de otimização.
- Gerenciar suas próprias demandas com disciplina, controle das pendências e clareza nas tratativas com o cliente.
Requisitos
- Desejável 6 meses de experiência no cargo de analista de suporte*.
Sobre a empresa
Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social.
Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa.
Se você gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar!