Analista de Suporte | Informática | Rio de Janeiro/RJ
Descrição da vaga
Nós somos amantes do oceano. Somos uma empresa brasileira que há mais de 45 anos desenvolve soluções submarinas para o mercado de energia offshore, garantindo a sustentabilidade dos oceanos. E se você compartilha essa paixão pelo mar e também é comprometido com a proteção do meio ambiente e seus valiosos recursos, seu lugar é aqui na Oceânica! Venha fazer parte da nossa família!
Responsabilidades e atribuições
- Administração e Implementação: Servidores Windows
- Serviços de Cloud: Microsoft 365/Azure
- VMware e Hyper-V
- Veeam Backup: Microsoft Defender e Intune
Requisitos e qualificações
- Graduação completa ou em andamento em Rede de Computadores ou áreas relacionadas
- Desejável certificações Microsoft, VMware e Veeam
- Conhecimento em infraestrutura Windows
- Conhecimento em infraestrutura de redes
- Conhecimento em administração Azure/365
Informações adicionais
- Local de trabalho: Barra da Tijuca - RJ
- Regime: Onshore; Modalidade: 100% presencial
- Carga horária: 44h - 08h às 17h48min, com 1 hora de almoço, de segunda a sexta-feira
- Benefícios: Vale Transporte; Vale alimentação ou refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Wellhub (antigo Gympass); Curso de Inglês
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem de CV
- Etapa 3: Entrevista - RH
- Etapa 4: Entrevista - Gestor
- Etapa 5: Contratação
SOBRE A OCEÂNICA
Com mais de 45 anos de história e mais de 2.300 colaboradores engajados e altamente capacitados, somos uma empresa brasileira líder no desenvolvimento de soluções submarinas para a indústria de energia offshore. Atuamos na prevenção, contingenciamento e engenharia, oferecendo soluções completas e inovadoras.