Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar ao nosso time em Brasília/DF.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Monitorar performance de links de dados e Telefonia.
- Execução de testes remotamente e triagem inicial para detecção de possíveis falhas.
- Abertura e acompanhamento de chamados, registro de informações nos sistemas, posicionar clientes sobre a evolução dos chamados de recuperação.
- Promover interface entre clientes e áreas técnicas.
- Escalonar recorrências gerenciais das áreas técnicas para celeridade na resolução dos chamados.
- Realizar atendimento receptivo e ativo com o cliente; Registrar ticket e mantê-lo atualizado sobre o andamento do processo de recuperação; Realizar atendimentos relacionados ao Suporte tais como troubleshooting, coletar informações detalhadas sobre os problemas enfrentados pelos clientes e diagnosticar a natureza dos problemas, com foco em redes, telecomunicações, roteadores e switches.
- Participar de sala de conferência; Promover a liberação de acesso às dependências do cliente quando necessário; Validar solução da falha com o cliente; Realizar o fechamento do ticket e garantir clareza de informações quanto ao fato, causa e ação adotada.
Requisitos
- Pro atividade
- Boa dicção
- Facilidade de comunicação
- Interpretação de texto e facilidade com leitura e escrita
- Trabalho com Metas e SLA's
- Perfil técnico
- Experiencia ou conhecimento em NOC
- Conhecimentos com configurações e comandos de roteadores e/ou redes
- Conhecimentos e experiência na área de Telecomunicação com troubleshooting
- Conhecimento nível médio em Microsoft Windows, Outlook e Pacote Office.
- Graduação completa (cursando) em Redes de Computadores, Telecomunicações e áreas correlatas.
Diferenciais
- Atuação e conhecimento na área de Telecomunicações e afins, se for possível que tenha conhecimento em configuração básica e testes em roteador.
Benefícios
- Vale Refeição de R$ 20,00 por dia trabalhado (desconto de apenas R$ 1,00 em folha)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (desconto de apenas R$ 1,00 em folha)
- Bônus Aniversariante
- TotalPass
- Seguro de Vida
- Assistência Médica Unimed após período de experiência (sem mensalidade)
- Assistência Odontológica Uni-odonto após período de experiência
- Horário de Trabalho: Horário Comercial 08h ás 18h (Segunda a sexta-feira)
Faixa salarial
R$ 2.435,07
Carga horária
Horário Comercial 08h ás 18h (Segunda a sexta-feira)
Tipo de contrato
Efetivo CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Venha fazer parte da Mamtech Tecnologia! Estamos em constante crescimento e buscamos pessoas talentosas e apaixonadas por inovação para se juntar ao nosso time. Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo, desafios que impulsionam o desenvolvimento profissional e a oportunidade de construir soluções que fazem a diferença. Se você procura evoluir na carreira e trabalhar em uma empresa que valoriza pessoas e tecnologia, a Mamtech é o lugar certo para você! Candidate-se e venha transformar o futuro com a gente.
Informações adicionais
- Horário de Trabalho: Horário Comercial 08h ás 18h (Segunda a sexta-feira)
- Pagamento: R$ 2.435,07