Estamos em busca de um Analista de Suporte altamente motivado, proativo e com boa capacidade de comunicação para integrar nossa equipe.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial – Belo Horizonte/MG
Responsabilidades
- Monitorar a performance de links de dados e serviços de telefonia.
- Realizar testes remotos e efetuar a triagem inicial para identificação de falhas.
- Abertura e acompanhamento de chamados técnicos junto às áreas responsáveis.
- Promover interface entre clientes e áreas técnicas.
- Escalonar recorrências gerenciais das áreas técnicas para celeridade na resolução dos chamados.
- Realizar atendimento receptivo e ativo com o cliente; Registrar ticket e mantê-lo atualizado sobre o andamento do processo de recuperação; Realizar atendimentos relacionados ao Suporte tais como troubleshooting, coletar informações detalhadas sobre os problemas enfrentados pelos clientes e diagnosticar a natureza dos problemas, com foco em redes, telecomunicações, roteadores e switches.
- Participar de sala de conferência; Promover a liberação de acesso às dependências do cliente quando necessário; Validar solução da falha com o cliente; Realizar o fechamento do ticket e garantir clareza de informações quanto ao fato, causa e ação adotada.
Requisitos
- Pro atividade
- Boa dicção
- Facilidade de comunicação
- Interpretação de texto e facilidade com leitura e escrita
- Trabalho com Metas e SLA's
- Perfil técnico
- Conhecimentos básicos com configurações e comandos de roteadores e/ou redes
- Conhecimentos e experiência na área de Telecomunicação com troubleshooting
- Conhecimento nível médio em Microsoft Windows, Outlook e Pacote Office.
- Graduação completa (cursando) em Redes de Computadores, Telecomunicações e áreas correlatas
Benefícios
- Vale Refeição: R$ 31,00/dia Na escala 12x36: R$ 45,00/dia (Desconto simbólico de R$ 1,00 em folha)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Desconto simbólico de R$ 1,00 em folha)
- Bônus Aniversariante
- Seguro de Vida
- Assistência Médica – Unimed (após período de experiência) • Sem mensalidade, com coparticipação
- Assistência Odontológica – Uni-odonto (após período de experiência)
Faixa salarial
R$ 2.581,17/mês
Carga horária
Escala 12x36 – Das 07h ás 19h • Treinamento: 08h às 18h – mínimo 30 dias, podendo ser prorrogado conforme demanda.
Tipo de contrato
CLT – Efetivo
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Venha fazer parte da Mamtech Tecnologia! Estamos em constante crescimento e buscamos pessoas talentosas e apaixonadas por inovação para se juntar ao nosso time. Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo, desafios que impulsionam o desenvolvimento profissional e a oportunidade de construir soluções que fazem a diferença. Se você procura evoluir na carreira e trabalhar em uma empresa que valoriza pessoas e tecnologia, a Mamtech é o lugar certo para você!