Nós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
Local
Osasco - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
- Atender chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos;
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema;
- Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
Requisitos
- Conhecimento em Office 365 - Criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão;
- Administração de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business;
- Conhecimento em Windows 10/11;
- Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);
- Formatação de equipamentos;
- Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
- Vivência em suporte técnico de TI;
- Formação Superior (completa ou cursando) nas áreas de Tecnologia da Informação;
Diferenciais
- Certificação ITIL;
- Conhecimento de ferramenta ITSM, principalmente Topdesk;
Benefícios
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
Carga horária
Das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta. (Plantão de 1 domingo no mês)
Tipo de contrato
100% presencial
Processo seletivo
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
Sobre a empresa
Nós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
Informações adicionais
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
🚀💖