Analista de Suporte N2 Jr

📍 Osasco - SP Publicado 23/09/2025 Área: Analista de Suporte

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.588 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Nós somos a Quality Digital!

Saiba mais sobre a gente:

Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎

Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.

Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.

Topa vir com a gente nessa?

Local

Osasco - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
  • Atender chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos;
  • Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema;
  • Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas
  • Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;

Requisitos

  • Conhecimento em Office 365 - Criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão;
  • Administração de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business;
  • Conhecimento em Windows 10/11;
  • Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);
  • Formatação de equipamentos;
  • Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
  • Vivência em suporte técnico de TI;
  • Formação Superior (completa ou cursando) nas áreas de Tecnologia da Informação;

Diferenciais

  • Certificação ITIL;
  • Conhecimento de ferramenta ITSM, principalmente Topdesk;

Benefícios

  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos

Carga horária

Das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta. (Plantão de 1 domingo no mês)

Tipo de contrato

100% presencial

Processo seletivo

  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas

Sobre a empresa

Nós somos a Quality Digital!

Saiba mais sobre a gente:

Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎

Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.

Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.

Topa vir com a gente nessa?

Informações adicionais

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊

Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?

🚀💖