Analista Service Desk

📍 São Paulo - SP Publicado 29/09/2025 Área: Analista de Suporte

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 82.530 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento de chamados para atuar no suporte aos usuários do cliente
  • Configuração de impressoras, aplicativos do cliente, pacote office
  • Teste de conectividades da rede
  • Configuração de pastas
  • Reset e desbloqueio de senhas

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento em atendimento ao cliente
  • Pacote Office com Excel intermediário
  • Atendimento de ligações por telefone e acesso remoto, capacidade de propor soluções rápidas para solucionar de forma definitiva os incidentes e solicitações

Diferenciais

  • Ter atuado em mais de uma ferramenta por vez, como ferramenta de chamado, telefone, chat e acesso remoto

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Técnica
  • Envio de proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.

Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.

Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.

Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.

Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.

Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.