Nós somos a Quality Digital!
Local
Canela - RS
Presencial
Responsabilidades
- Irá prover o atendimento e suporte 2º nível localmente para os chamados (incidentes e requisição de serviços) que forem designados a sua fila de atendimento e/ou assumi-los proativamente quando o serviço for do seu grupo resolucionador;
- Prover o atendimento e suporte remoto e/ou presencial para os softwares de prateleiras, aplicações de básicas de uso comum, sistemas e todos os equipamentos de TI;
- Realizar o atendimento físico para solicitações de telefonia móvel ou outros ativos mobile;
- Utilizar textos padrões para qualquer alteração de status de chamados;
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
- Fechar os chamados de incidente e requisição de serviço somente após a sua resolução e o de acordo do usuário final;
- Prover suporte 2º nível para reuniões e/ou eventos internos e externos, quando necessário;
- Realizar a instalação e configuração de imagens de sistemas operacionais Windows 10 ou superior em todos os equipamentos solicitados;
- Criar e atualizar os procedimentos, instruções de trabalho e itens de apoio técnicos de 1° e 2° níveis para o atendimento e relativos aos softwares, aplicações padrão de uso comum, equipamentos e processos
Requisitos
- Incidentes encontrados no checklist diário, deverão ter apenas um chamado aberto por item;
- Incidentes encontrados no checklist diário, deverão ter prioridade no atendimento local, pois impactam um grupo de pessoas que possam ter agendar com agentes ou parceiros externos;
- Realizar todas as atividades técnicas e operacionais referentes as linhas móveis e de dados de todas as operadoras;
- Abrir, tratar, gerenciar e reportar os chamados abertos com prestadores de serviços de outsourcing e facilities;
- Conhecimento técnico operacional nos sistemas operacionais Windows 10 ou superior para realização do suporte e resolução dos incidentes;
- Conhecimento Office365 para realização do suporte técnico ao usuário;
- Conhecimento e operação das impressoras multifuncionais A3, A4, Ploter e impressoras térmicas de crachás;
- Controle do estoque de suprimentos e consumíveis das impressoras instaladas;
- Operação dos computadores nas OUs destinadas as estações de trabalho em cada localidade
- Permissão de pastas de rede;
- Suporte ao Office 365 nas estações de trabalho (Outlook, Word, Excel, PowerPoint)
Benefícios
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista (Talent)
- Validação Técnica (Gestor)
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Informações Adicionais
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo