Nós somos a Quality Digital !
Local
Rio de Janeiro - RJ
Híbrido (2 dias de Home Office e 3 dias presenciais)
Responsabilidades
- Receber, entender, registrar, classificar e levantar informações adicionais e realizar testes iniciais via ligações telefônicas, e-mail e chat; Analisar e encaminhar chamados de forma ágil; Registrar informações dos atendimentos realizados pelos canais de atendimento de forma clara e objetiva; Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos; Prestar suporte a usuários para utilização de recursos de microinformática ou sistema corporativos; Informar ao solicitante do incidente/solicitação sobre seu andamento; Realizar a configuração e instalação de softwares; Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta; Solicitar, encaminhar e acompanhar os serviços de manutenção dos recursos de telefonia realizados por fornecedores.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Experiência em Suporte N1 e atendimento ao cliente (remoto e telefônico); Vivência em instalação e configuração de Softwares; Conhecimento no sistema operacional Windows (7, 8, 10 e 11); Conhecimento no pacote Office365; Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação; Noções básicas de ITIL; Boa comunicação oral e escrita; Proatividade; Facilidade para trabalhar em equipe; Disponibilidade para horários flexíveis.
Diferenciais
- Superior cursando ou concluído na área de TI e/ou correlatas; Certificação ITIL; Certificação MCITP ou MCSE.
Benefícios
- Vale alimentação e/ou refeição; Assistência médica e odontológica; Convênio com farmácias; Auxílio creche; Convênio academia; Parceria com o SESC; Parcerias para estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos; Empréstimo consignado; Programa de educação financeira; Universidade Corporativa; Programa de Indicações; Seguro de vida coletivo.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
De Segunda à sexta-feira das 11h00 às 20h00 (Plantão aos finais de semana, conforme escala. Para cada final de semana trabalhado serão concedidas folgas compensatórias durante a semana)
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista (Talent)
- Validação Técnica (Gestor)
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras . Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️🌈👩🏾🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Informações adicionais
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo