Analista de Suporte N2 Júnior

📍 Osasco - SP Publicado 24/11/2025 Área: Analista de Suporte

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.841 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Nós somos a Quality Digital !

Local

Osasco - SP

100% presencial

Responsabilidades

  • Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário
  • Atender chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos
  • Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante
  • Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos
  • Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas
  • Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor

Requisitos

  • Conhecimento em Office 365 - Criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão
  • Administração de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business
  • Conhecimento em Windows 10/11
  • Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit)
  • Formatação de equipamentos
  • Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua
  • Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação
  • Formação Superior (completa ou cursando) nas áreas de Tecnologia da Informação
  • Certificação ITIL
  • Conhecimento de ferramenta ITSM, principalmente Topdesk

Diferenciais

  • Certificação ITIL
  • Conhecimento de ferramenta ITSM, principalmente Topdesk

Benefícios

  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
  • Programa de Indicações
  • Seguro de vida coletivo

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta. (Plantão de 1 domingo no mês)

Tipo de contrato

100% presencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista (Talent)
  • Validação Técnica (Gestor)
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.

🏳️‍🌈👩🏾‍🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.

Topa vir com a gente nessa?

Informações adicionais

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
  • Programa de Indicações
  • Seguro de vida coletivo