Nós somos a Quality Digital !
Local
Osasco - SP
100% presencial
Responsabilidades
- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário
- Atender chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante
- Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos
- Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor
Requisitos
- Conhecimento em Office 365 - Criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão
- Administração de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business
- Conhecimento em Windows 10/11
- Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit)
- Formatação de equipamentos
- Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua
- Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação
- Formação Superior (completa ou cursando) nas áreas de Tecnologia da Informação
- Certificação ITIL
- Conhecimento de ferramenta ITSM, principalmente Topdesk
Diferenciais
- Certificação ITIL
- Conhecimento de ferramenta ITSM, principalmente Topdesk
Benefícios
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
- Programa de Indicações
- Seguro de vida coletivo
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta. (Plantão de 1 domingo no mês)
Tipo de contrato
100% presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista (Talent)
- Validação Técnica (Gestor)
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
🏳️🌈👩🏾🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
Informações adicionais
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
- Programa de Indicações
- Seguro de vida coletivo