Nós somos a Quality Digital !
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Solução de demandas técnicas com agilidade e eficiência
- Atendimento ao cliente de forma presencial, remota ou por telefone
- Execução de tarefas de Help Desk
- Instalação, configuração e suporte a softwares
- Configuração e manutenção de impressoras
- Apoio ao time de redes com atividades básicas
- Manutenção e configuração dos principais sistemas da empresa
Requisitos
- Experiência comprovada em suporte técnico N2
- Conhecimento em Noções de Segurança da Informação
- Vivência com ferramentas de ITSM; Sólido conhecimento em Active Directory
- Formatação e configuração de máquinas
- Instalação, correção e configuração de softwares
- Configuração de impressoras Zebra
- Redes básicas: crimpagem de cabos e manutenção de pontos de rede
Benefícios
- Avaliação de desempenho e feedbacks
- Vale alimentação e/ou refeição
- Assistência médica e odontológica
- Convênio com farmácias
- Auxílio creche
- Convênio academia
- Parcerias com SESC
- Parcerias para estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado
- Universidade Corporativa
- Programa de Indicações
- Seguro de vida coletivo
Carga horária
Das 19:00 às 07:00 em Escala 12x36
Tipo de contrato
100% presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista (Talent)
- Validação Técnica (Gestor)
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
🏳️🌈👩🏾🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.