Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico aos usuários internos
- Instalar, configurar e realizar manutenção de equipamentos de informática (desktops, notebooks, tablets)
- Auxiliar na administração de redes e sistemas
- Realizar atendimento presencial e remoto, garantindo a disponibilidade dos recursos tecnológicos
- Colaborar com a equipe de TI em projetos de melhoria e atualização de infraestrutura
Requisitos
- Ensino médio completo
- Desejável curso técnico em Informática, Manutenção de Computadores, Redes de Computadores ou áreas correlatas
- Boa comunicação verbal e escrita
- Excel básico
- Agilidade
- Resolutividade
- Comprometimento
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação ou refeição
- Seguro de vida
- Plano de saúde (após o período de experiência)
- Auxílio creche
- Clube de descontos
- Acesso ao Gympass
Processo seletivo
- Cadastro
- Prova de Conhecimentos Gerais
- Avaliação de Perfil + Entrevista com RH
- Análise Técnica
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio à transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.