O objetivo é proporcionar um atendimento ao cliente excepcional, garantindo uma experiência personalizada e de alta qualidade.
Local
Franca - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender os clientes de forma personalizada e de alta qualidade.
- Demonstrar interesse e disposição em adquirir conhecimento sobre os produtos para aconselhar os clientes.
- Manter a loja organizada e visualmente atrativa.
- Ser proativo, flexível e dinâmico em todas as atividades.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio completo obrigatório.
- Técnico/Profissionalizante cursando obrigatório.
- Graduação cursando obrigatório.
- Habilidade intermediária no uso do Whatsapp e Windows.
- Excelência em comunicação e habilidades interpessoais com foco em atendimento ao cliente.
- Proatividade e disposição para aprender continuamente.
- Capacidade comprovada em vendas e negociação.
- Empatia e sensibilidade para identificar e compreender as necessidades dos clientes.
Benefícios
- Convênio com a Unimed, com custo de guia apenas em caso de utilização.
- Day off no dia do aniversário.
- Vale-transporte com desconto de 6%.
- Oportunidades de crescimento profissional.
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)