O objetivo é proporcionar um atendimento ao cliente excepcional, garantindo uma experiência personalizada e de alta qualidade.
Local
Franca - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender os clientes de forma personalizada e excepcional
- Aconselhar os clientes e oferecer soluções que atendam às suas necessidades específicas
- Manter a loja organizada e visualmente atrativa
- Ser proativo e dinâmico em todas as atividades
Requisitos
- Intermediário em uso de Whatsapp e Windows
- Excelência em comunicação e habilidades interpessoais
- Proatividade e disposição para aprender continuamente
- Capacidade comprovada em vendas e negociação
- Empatia e sensibilidade para identificar e compreender as necessidades dos clientes
Benefícios
- Comissão
- Convênio com a Unimed
- Day off no dia do aniversário
- Vale-transporte
- Oportunidades de crescimento profissional
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Observação
- Não há transporte público (ônibus) disponível às 21h, portanto o(a) candidato(a) deve dispor de meio de transporte próprio ou residir nas proximidades.