Vendedor(a) Interno(a) Televendas

📍 Hortolândia - SP Publicado 15/09/2025 Área: Vendedor(a) Interno(a) Televendas

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 69.131 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Local

Hortolândia – SP

A Fortbras tem como razão de existir, ser peça-chave na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES. Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.

Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.

Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças).

Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.

Nossos compromissos são com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:

Ética & Respeito

Valorizamos Nossa Gente

Excelência com simplicidade

Paixão em tudo que faz

Foco no cliente

Dono do negócio

TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.

Venha ser Fort, venha ser Fortbras!

Responsabilidades

  • Vender peças automotivas e acessórios para pessoa jurídica via telefone;
  • Prospectar novos clientes.

Sobre a empresa

Fortbras atua no varejo de autopeças com mais de 200 lojas, presente em 20 estados e em mais de 160 cidades, promovendo a profissionalização do mercado.