Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento presencial, por telefone ou WhatsApp aos clientes da loja.
- Entender as necessidades do cliente e indicar produtos adequados
- Oferecer alternativas de produtos com base em qualidade, preço e disponibilidade.
- Elaborar orçamentos e propostas comerciais conforme a demanda.
- Negociar condições de pagamento, prazos e descontos dentro da política da empresa.
- Acompanhar o fechamento da venda e garantir a correta emissão do pedido.
- Conhecer os produtos e suas especificações técnicas para orientar o cliente com segurança.
- Fazer acompanhamento com o cliente após a venda para garantir satisfação e fidelização.
- Trabalhar em conjunto com os demais setores (entregas, financeiro, compras).
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Informaática: Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Ensino médio completo
- Residir em São José dos Campos
- Familiaridade com materiais de construção como chapas e calhas
- Técnicas básicas de venda e atendimento ao cliente
- Noções de informática e sistemas de gestão de vendas (PDV ou ERP)
- Boa comunicação, simpatia e proatividade.
Benefícios
- Comissão
- Cesta básica R$ 120,00
- Vale Transporte
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)