O Varejo é principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em loja.
Ser uma pessoa focada em alcançar objetivos, responsável pelo atingimento de metas e indicadores de venda.
Proporcionando a melhor experiência de compra do cliente em loja.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atuar no atendimento com foco na experiência do cliente, seguindo a padronização T&F
- Impulsionar fidelização através do relacionamento com o cliente, usando as ferramentas digitais
- Manter a organização da loja, através da reposição das sessões e execução das orientações de VM
- Atuar na venda externa através de delivery, consignados e utilizar as plataformas digitais de Omnicanalidade para potenciar os resultados
- Realizar os treinamentos na plataforma online, garantindo constante aprendizado e se mantendo atualizado nas diretrizes da marca
Requisitos
- Conhecimentos em atendimento ao cliente
- Experiência em vendas
- Ensino Médio Completo
- Disponibilidade de horário
Sobre a empresa
Há mais de 30 anos a Track&Field conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, através de produtos e experiências.
Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo – do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.
Aqui na T&F você pode ser você mesmo!
O respeito às diferenças faz parte do nosso ecossistema - representado por colaboradores, clientes e fornecedores.
Você encontrará pessoas que focam em uma jornada de colaboração, pensando no cuidado com o negócio e no sucesso do cliente.
Integridade traduz a nossa cultura, dentro de um ambiente aberto à diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual ou idade.
Informações adicionais
- Shopping Eldorado - São Paulo
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Contratação