Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos.
Local
Sinop - MT
Responsabilidades
- Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda.
- Atividades Efetuar contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras.
- Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda.
- Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços.
- Manter contato semanal, com todos os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras.
- Atingir a meta de vendas mensal proposta por seu gestor.
- Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes.
- Compreender a situação de cada cliente de sua carteira e suas principais atividades de qual segmento ele faz parte, com o objetivo de assertividade no que será ofertado ao cliente.
- (Exemplo: oferecer ao cliente bombista, produtos de injeção e ao Turbineiro produto de reparo de turbinas.
- Negociação de orçamento a fim de vender pelo maior preço possível, atendendo as mais variadas exigências do cliente.
- Acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento que são confirmados até a entrega.
- Acompanhar o status dos compromissos financeiros do cliente com a Leão.
- Realizar o pré atendimento de eventuais processos de garantia.
- Deve sempre confirmar se todas as exigências da garantia foram atendidas, (Exemplo: processo de instalação do produto foi feito do modo correto.
- e se o prazo de garantia ainda é válido).
- Registrar todo o contato com o cliente no sistema via módulo de CRM.
- Registrar toda falta de produto no sistema via módulo de venda perdida, informando o motivo da perda.
- Fazer prospecção de clientes novos para empresa.
- Deverá sempre se mostrar ativo na busca por clientes seja com pesquisas na web, conversas com clientes, visitas, e outros meios.
- Identificar com os clientes suas dificuldades e convidá-los para treinamentos especializados organizados pelo grupo Leão.