Vendedor Sênior

📍 Brasília - DF Publicado 17/10/2025 Área: Vendedor Sênior

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Gerir e expandir a carteira de clientes da Multilife por meio de uma atuação consultiva e estratégica, garantindo satisfação, fidelização e crescimento nas vendas.

Local

Brasília - DF

Presencial

Responsabilidades

  • Atuará tanto interna quanto externamente, identificando oportunidades de novos negócios, retomando clientes inativos e propondo soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas de saúde e segurança do trabalho de cada cliente.
  • Ter um papel fundamental no acompanhamento da experiência do cliente, atuando na função de Customer Success (CS).

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Graduação - Marketing - Concluído - Obrigatório
  • Graduação - Economia - Concluído - Obrigatório
  • Graduação - Gestão Comercial - Concluído - Obrigatório
  • Graduação - ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - Concluído - Obrigatório
  • Inglês - Obrigatório Fala: Intermediário Escrita: Avançado Compreensão: Avançado Leitura: Intermediário
  • Experiência comprovada de pelo menos 5 anos em vendas consultivas B2B, preferencialmente no segmento de serviços, saúde ocupacional ou segurança do trabalho.
  • Habilidade em gerir carteiras de clientes ativos e inativos, propondo soluções de valor agregado e alinhadas às demandas específicas de cada cliente.
  • Experiência em acompanhamento e análise de pesquisas de satisfação e NPS (Net Promoter Score), transformando feedbacks em planos de ação.
  • Familiaridade com CRM (ex.: Salesforce, Pipedrive, HubSpot) para gerenciamento de pipeline de vendas, contatos e relatórios de clientes.
  • Capacidade de elaborar propostas comerciais personalizadas, contratualizações e negociações complexas com clientes corporativos.
  • Português: Domínio avançado da comunicação escrita e oral, especialmente para negociações, apresentações e relatórios.

Diferenciais

  • Formação complementar ou certificação em Customer Success, Gestão de Relacionamento ou Vendas Consultivas.
  • Conhecimento básico ou cursos na área de saúde e segurança do trabalho (Normas Regulamentadoras, legislação vigente, etc.).
  • Vivência no reengajamento de contas backlog (contratos inativos ou parcialmente realizados).
  • Conhecimento ou formação em metodologias de vendas consultivas, como SPIN Selling ou Solution Selling.
  • Familiaridade com indicadores de gestão de vendas, como taxa de conversão, ticket médio, taxa de retenção e churn.
  • Inglês: Desejável nível básico/intermediário para acompanhamento de materiais técnicos ou treinamentos.
  • Interesse em atuar estrategicamente no crescimento da Multilife, contribuindo diretamente para a expansão dos serviços e do portfólio nos mercados atuais e nas novas operações.
  • Familiaridade com a área de saúde ocupacional e segurança do trabalho, com interesse em agregar valor ao cliente por meio da entrega de soluções.
  • Alinhamento com os valores da empresa, como ética, foco no cliente, inovação e trabalho em equipe.

Benefícios

  • Jornada: 44 horas semanais | de Segunda à Sexta-Feira

Carga horária

44 horas semanais de Segunda à Sexta-Feira

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Graduação - Marketing - Concluído - Obrigatório
  • Graduação - Economia - Concluído - Obrigatório
  • Graduação - Gestão Comercial - Concluído - Obrigatório
  • Graduação - ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - Concluído - Obrigatório
  • Inglês - Obrigatório Fala: Intermediário Escrita: Avançado Compreensão: Avançado Leitura: Intermediário
  • Experiência comprovada de pelo menos 5 anos em vendas consultivas B2B, preferencialmente no segmento de serviços, saúde ocupacional ou segurança do trabalho.
  • Habilidade em gerir carteiras de clientes ativos e inativos, propondo soluções de valor agregado e alinhadas às demandas específicas de cada cliente.
  • Experiência em acompanhamento e análise de pesquisas de satisfação e NPS (Net Promoter Score), transformando feedbacks em planos de ação.
  • Familiaridade com CRM (ex.: Salesforce, Pipedrive, HubSpot) para gerenciamento de pipeline de vendas, contatos e relatórios de clientes.
  • Capacidade de elaborar propostas comerciais personalizadas, contratualizações e negociações complexas com clientes corporativos.
  • Português: Domínio avançado da comunicação escrita e oral, especialmente para negociações, apresentações e relatórios.

Diferenciais

  • Formação complementar ou certificação em Customer Success, Gestão de Relacionamento ou Vendas Consultivas.
  • Conhecimento básico ou cursos na área de saúde e segurança do trabalho (Normas Regulamentadoras, legislação vigente, etc.).
  • Vivência no reengajamento de contas backlog (contratos inativos ou parcialmente realizados).
  • Conhecimento ou formação em metodologias de vendas consultivas, como SPIN Selling ou Solution Selling.
  • Familiaridade com indicadores de gestão de vendas, como taxa de conversão, ticket médio, taxa de retenção e churn.
  • Inglês: Desejável nível básico/intermediário para acompanhamento de materiais técnicos ou treinamentos.
  • Interesse em atuar estrategicamente no crescimento da Multilife, contribuindo diretamente para a expansão dos serviços e do portfólio nos mercados atuais e nas novas operações.
  • Familiaridade com a área de saúde ocupacional e segurança do trabalho, com interesse em agregar valor ao cliente por meio da entrega de soluções.
  • Alinhamento com os valores da empresa, como ética, foco no cliente, inovação e trabalho em equipe.