Vendedor Sênior

📍 Campo Grande - AL Publicado 16/10/2025 Área: Vendedor Sênior

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.321 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Vendedor Sênior Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Acompanhar e garantir o suporte geral às vendas presenciais e digitais dos clientes da Claro; Orientar tecnicamente as atividades do time comercial; Esclarecer questões sobre os sistemas internos, vendas e digitais da empresa, garantindo a realização correta dos procedimentos determinados pela companhia; Garantir o atendimento adequado dos clientes críticos e minimizar os conflitos comerciais dentro salão de vendas, contribuindo para a retenção dos clientes; Contribuir proativamente com ideias para as estratégias que visem a superação dos resultados determinados pela Claro, além de envolver-se, sempre que demandado, na obtenção e melhoria dos indicadores, aumento de receita propostos e experiência dos clientes da loja.

Local

Campo Grande - AL

Responsabilidades

  • Acompanhar e garantir o suporte geral às vendas presenciais e digitais dos clientes da Claro
  • Orientar tecnicamente as atividades do time comercial
  • Esclarecer questões sobre os sistemas internos, vendas e digitais da empresa
  • Garantir o atendimento adequado dos clientes críticos
  • Minimizar os conflitos comerciais dentro salão de vendas
  • Contribuir com ideias para estratégias de superação dos resultados da Claro
  • Envolver-se na obtenção e melhoria dos indicadores, aumento de receita e experiência dos clientes da loja

Requisitos

  • Residir em Campo Grande
  • Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas
  • Necessária a experiência em vendas no segmento de Telecomunicações
  • Necessário conhecimento no Pacote Office

Diferenciais

  • Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes
  • Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências
  • Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver
  • É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes
  • Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio

Benefícios

  • Jornada Flexível
  • Vale-Refeição e Alimentação
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Auxílio para patologias graves
  • Auxílio ao dependente com deficiência
  • Benefício Farmácia
  • Auxílio Creche/Babá
  • Programa de Apoio Pessoal
  • Claro Running
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Combo Colaborador
  • Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias
  • Programa de Reconhecimento por tempo de casa
  • E muito mais!

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Orientações Finais
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.

Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.

No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.

Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.

Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.

Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.

Missão da Claro

  • Conectar para uma vida mais divertida e produtiva
  • Inovar produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários
  • Ser referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.

Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.

No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.

Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.

Valores da Claro

  • Inclusão e diversidade
  • Governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social
  • Investimentos sociais em educação e cidadania

Na Claro, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.

Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.

Todos e todas são bem-vindos(as)!

Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.