Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- O vendedor do nosso time é o responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para ofertar nossos produtos e serviços de telefonia (TV, Internet, telefonia), através de vendas externas.
- Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura em ações porta a porta;
- Atendimento e relacionamento com clientes.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Disponibilidade de horários
- Experiência com vendas externas
Diferenciais
- Nossos programas internos são feitos para impulsionar sua carreira, com treinamentos e suporte contínuo para você aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
- Trabalhar conosco significa estar em um ambiente dinâmico e colaborativo, cercado por uma equipe engajada e focada em resultados.
- Acreditamos que a diversidade é a nossa força!
- Ela nos ajuda a superar desafios, inovar e crescer juntos.
- Pensamos de forma diferente e estamos sempre em busca das melhores soluções para oferecer uma experiência inesquecível aos nossos clientes.
Benefícios
- Vale-transporte
- Auxilio Combustível
- Vale-refeição e/ou alimentação
- Seguro de vida
- Programas de treinamento
- Remuneração variável
- Participação nos Resultados (PPR)
- Assistência médica e odontológica
- Patrocínio de corridas de rua
- Descontos em produtos
- Day-off no seu aniversário
- Convênios com empresas parceiras
- Auxílio funeral
- Auxílio creche/babá
- Plano de Saúde
- Pet Wellhub
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor (A)
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Que tal fazer parte de uma empresa grande, com mais de 10 mil colaboradores espalhados pelo Brasil inteiro?
A gente tem mais de 25 anos de história e é reconhecida pela tradição, qualidade e pioneirismo.
E é justamente essa combinação que permite oferecer sempre o melhor, porque qualidade não é detalhe, é o foco principal aqui na BCC!
Nós atuamos em áreas como Call Center, PDV (Ponto de Venda) e Comercial, com times preparados para atender diferentes demandas do Grupo Claro.
No Contact Center, somos a voz direta da empresa, resolvendo questões em setores como Ouvidoria, Anatel, suporte técnico e BackOffice financeiro (responsável pelo tratamento de pendências financeiras), garantindo o máximo de eficiência e uma experiência realmente positiva para cada cliente.
Já na área Comercial, estamos nas ruas e dentro das grandes redes de varejo, levando os melhores produtos Claro diretamente às pessoas, seja em lojas ou nas residências, em diversas regiões do país.
Enfim, estamos onde precisam de nós.
E, para você que quer crescer junto com a BCC, oferecemos muito mais do que oportunidades: temos um ambiente jovem, cheio de energia e inspiração, infraestrutura moderna e benefícios que vão além do essencial.
Aqui, o seu talento é valorizado e, o seu potencial, impulsionado!
Inclusão e Diversidade
- Na Brasilcenter, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso e ético.
- Aqui, não fazemos distinção de gênero, raça, orientação sexual, classe social ou deficiência.
- Todos são muito bem-vindos!