Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Pontos rotativos de vendas em Campinas.
Local
Campinas - SP
Presencial, escala 6x1.
Responsabilidades
- Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
- Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
- Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
- Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
- Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
- Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio;
- Manter o Ponto de Venda organizado;
- Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.
Requisitos
- Necessário ensino fundamental completo;
- Desejável ensino médio cursando;
- Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas
Diferenciais
- Comissão mensal competitiva: quanto melhores os resultados, maiores os ganhos! (de acordo com a política vigente);
- VA/VR, você decide. (Assistência Médica Sulamérica; Assistência Odontológica; Wellhub, antigo Gympass*; PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente); Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana; Day-off de aniversário pessoal; Day-off de aniversário de empresa; Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você; Seguro de Vida; Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida; Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA)
Benefícios
- Comissão mensal competitiva
- VA/VR
- Assistência Médica Sulamérica
- Assistência Odontológica
- Wellhub
- PLR
- Telemedicina
- Day-off de aniversário pessoal
- Day-off de aniversário de empresa
- Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo
- Seguro de Vida
- Programa de acompanhamento para gestantes
- Licença paternidade estendida
- Desconto em instituições de ensino
Carga horária
segunda a sábado das 09:30h ás 18:00h.
Tipo de contrato
Presencial, escala 6x1.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Bate papo com RH e Gestor
- Pesquisa de Satisfação do processo seletivo
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Sem Parar e Sem Parar Empresas são parte da Corpay, uma multinacional americana presente no top 5 de seu segmento, com um valor de mercado de 13,3 bilhões de dólares e que atua em mais de 200 países ao redor do mundo.
Atualmente, contamos com aproximadamente 3 mil #Imparáveis, atuando em 13 estados do Brasil e presente em 100% da malha pedagiada.
Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas.
Hoje, no Sem Parar, oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Trhu e muito mais!
Na Sem Parar Empresas, temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.
Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio.
Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay e o Gringo, o melhor amigo do motorista!
Missão da área
- A missão da área de Vendas é maximizar a aquisição de clientes, superar as metas e garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento de qualidade e processos eficientes.
Objetivos do cargo
- Como vendedor(a) do Sem Parar, sua principal responsabilidade será executar processos de vendas consistentes, com o objetivo de alcançar as metas estabelecidas e expandir a base de clientes na região.
- Além disso, você irá atender a outras demandas, como substituição de dispositivos, devoluções e atendimento ao cliente.