Ser o primeiro contato entre o cliente e a empresa, garantindo um atendimento consultivo e acolhedor.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Apresentar nossos planos e benefícios de forma clara e envolvente.
- Conduzir negociações com transparência e foco na melhor solução para o associado.
- Realizar prospecção ativa, desenvolver novos negócios e fortalecer o relacionamento com clientes.
- Gerenciar a carteira de associados, garantindo acompanhamento e pós-venda de excelência.
- Cumprir metas e contribuir com ideias para o crescimento do setor.
Requisitos
- Ensino técnico ou superior completo (ou em andamento).
- Experiência com atendimento e relacionamento com o público.
- Boa comunicação oral e escrita.
- Conhecimento em CRM e funil de vendas.
- Organização e controle de processos comerciais.
- Facilidade com ferramentas digitais e aplicativos de atendimento.
- Perfil resiliente, proativo e focado em resultados.
- Espírito de equipe e atitude empreendedora.
- Residir em Campo Grande ou em bairros próximos.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- PLR ou Bonificações
- Total Pass
- Clube de Benefícios
- Descontos e vantagens exclusivas
- Day Off no Aniversário
- Apoio à saúde mental, financeira, social, jurídica e pet
- Consultas ilimitadas ou gratuitas em diversas especialidades
- Auxílio farmácia / Descontos em medicamentos
Faixa salarial
R$ 6.000,00 até R$ 10.000,00
Carga horária
De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)
Tipo de contrato
CLT – Efetivo