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📍 Presidente Prudente - SP Publicado 08/12/2025 Área: vendedor

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Sobre a vaga

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Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Presidente Prudente- SP Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1.

Local

Presidente Prudente - SP

Presencial, escala 6x1

Responsabilidades

  • Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
  • Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
  • Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
  • Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
  • Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
  • Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio;
  • Manter o Ponto de Venda organizado;
  • Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.

Requisitos

  • Necessário ensino fundamental completo;
  • Desejável ensino médio cursando;
  • Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas

Benefícios

  • Comissão mensal competitiva: quanto melhores os resultados, maiores os ganhos! (de acordo com a política vigente);
  • VA/VR, você decide.
  • Assistência Médica Sulamérica;
  • Assistência Odontológica;
  • Wellhub, antigo Gympass*;
  • PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
  • Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
  • Day-off de aniversário pessoal;
  • Day-off de aniversário de empresa;
  • Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
  • Seguro de Vida;
  • Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
  • Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA

Carga horária

14h as 22h

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Bate papo com RH e Gestor
  • Pesquisa de Satisfação do processo seletivo
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

No Sem Parar Corpay , somos mais do que marcas; somos um ecossistema integrado de mobilidade urbana, soluções de pagamento e benefícios corporativos.

Fazemos parte da Corpay , uma multinacional líder mundial em seu segmento, listada na bolsa de NY e presente em cerca de 200 países.

Atualmente, contamos com aproximadamente 3 mil #Imparáveis , atuando em 13 estados do Brasil.

Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas de inovação.

O Nosso Ecossistema: No Sem Parar (B2C): Facilitamos o dia a dia com a famosa Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Trhu e muito mais!

No Sem Parar Empresas (B2B): Com mais de 25 anos de mercado, atuamos com a Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.

Na Zapay: Nascemos para facilitar a vida dos proprietários de veículos.

Nossa missão é descomplicar a rotina e diminuir as barreiras do dia a dia, oferecendo soluções digitais e ágeis para débitos veiculares.

No Gringo: Somos o melhor amigo do motorista!

Existimos para resolver as pendências do seu veículo sem burocracia, apoiando quem dirige com serviços práticos e muita informação sobre o mercado automotivo.

Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além dos limites .

Etapas do processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Bate papo com RH e Gestor
  • Etapa 3: Pesquisa de Satisfação do processo seletivo
  • Etapa 4: Proposta
  • Etapa 5: Contratação