Contrato: CLT (Efetivo)
Local
São Gabriel do Oeste - MS
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento a clientes no balcão e em campo
- Identificar oportunidades de venda e realizar prospecção ativa
- Elaborar orçamentos e acompanhar pedidos até a finalização da venda
- Negociação de preços, prazos e condições de pagamento
- Manutenção da carteira de clientes
- Garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento ágil e eficaz
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Conhecimento em informática: nível intermediário ou avançado
- Habilidade em negociação e persuasão
- CNH categoria A/B
- Perfil proativo, comunicativo e orientado a alcance de resultados
- Desejável experiência anterior com vendas é fundamental, no segmento de peças agrícolas é um diferencial
- Organização em ambiente de trabalho
- Ser persistente no momento exato, para que lide melhor com as objeções e desistência de vendas
- Trabalho em equipe
Benefícios
- Remuneração compatível com o mercado + premiação sob indicadores
- Ambiente de trabalho colaborativo e voltado para resultados
- Oportunidade de crescimento profissional no setor agro
- Atuação direta com um dos principais setores econômicos do Brasil
- Treinamentos e capacitações voltados para aperfeiçoamento
Faixa salarial
Remuneração compatível com o mercado + premiação sob indicadores
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)