Descrição da vaga
Você é uma pessoa que ama se conectar com gente e entender a história de cada cliente? Aqui na FARM Rio, estamos à procura de quem se identifica com esses valores para fazer parte do nosso time de vendas. Buscamos pessoas que se desafiam a criar experiências incríveis em cada atendimento e a colocar o talento em campo para alcançar os melhores resultados, sempre buscando surpreender e encantar em cada detalhe, fazendo viver a nossa cultura: ser gente boa, bom de gente e bom de jogo. Quer fazer parte de um time apaixonado por moda e por gente? Vem pra FARM!
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento consultivo à cliente; ser guardiã da experiência em loja, propagando a cultura da marca; acompanhar de forma proativa toda a jornada do cliente na loja, desde a entrada até a saída, garantindo uma experiência de compra diferenciada; foco na fidelização e realização do pós-venda (através da ferramenta Dito), mantendo nossas clientes sempre apaixonadas; gerenciar suas próprias vendas e entregas, assegurando a eficiência; impulsionar as vendas digitais, promovendo o código de vendedora e utilizando redes sociais, com foco em criar engajamento e gerar encantamento em cada interação; manter o ambiente da loja organizado, seguindo os padrões de VM e produção de moda; realizar o registro das vendas de pagamento digital, através da ferramenta Somabox, garantindo uma experiência de paga
- Outras atribuições relacionadas à função
Requisitos e qualificações
- Habilidade para trabalhar em equipe, com espírito colaborativo e inclusivo
- Facilidade de comunicação, com gentileza na oratória e “escutatória”
- Interesse por moda, tendências, boas conversas e paixão pelo que faz
- Domínio de ferramentas digitais e redes sociais
- Ensino médio completo
- Flexibilidade de horário
Informações adicionais
Vale transporte; Wellhub (antigo Gympass); assistência médica e odontológica com coparticipação; política parental estendida: 180 dias para mães, 20 dias para pais; descontos em roupas e acessórios da FARM e demais marcas do grupo SOMA.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Vídeo de apresentação
- Etapa 3: Teste de fit cultural
- Etapa 4: Triagem de currículo
- Etapa 5: Entrevista com a área comercial
- Etapa 6: Contratação