Descrição da vaga
Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo?
Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e visão de futuro, levamos soluções únicas a uma escala global. Por isso, buscamos pessoas que encaram os desafios de uma forma simples, leve e direto ao ponto. Promovemos um ambiente de muita colaboração e que tenha como premissa o respeito entre todas as pessoas.
Responsabilidades e atribuições
- É embaixador da marca e responsável por transmitir ao cliente o conceito da marca e proporcionar a experiência de compra
- Possui foco na superação das metas da loja através do atendimento ao cliente e dos indicadores da loja: conversão, incremento de PA (peças por atendimento) e fidelização
- Realiza o bom atendimento ao cliente no momento da venda, troca e/ou fechamento
- Expõe ao cliente informações sobre o produto: características técnicas, funcionais e benefícios
- Garante a boa manutenção de sua sessão: reposição, peças alarmadas e organização de acordo com o VM
- Especialista em produtos capaz de treinar qualquer colaborador sobre características técnicas e funcionais, vantagens e benefícios das categorias Havaianas
- É referência de vendas para a equipe
- Acompanhar o atendimento prestado aos clientes pelos demais vendedores
- Orientar os colaboradores em loja e pontuar junto à Gerência quaisquer divergências de postura e relacionamento
- Garante que todas as sessões estejam repostas, alarmadas e organizadas de acordo com o VM
- Agrupar informações sobre demanda de produtos, aceitação e feedback de coleções com todos os vendedores e repassar as informações para a Gerência
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo
- Experiência anterior na função
- Inglês intermediário será um diferencial
- Disponibilidade de horários
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Seleção
- Etapa 3: Entrevista Gestor
- Etapa 4: Finalistas
- Etapa 5: Contratação