Já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo da moda?
Local
Salvador - BA
Responsabilidades
- Registrar corretamente os horários de entrada, intervalo e saída
- Consultar diariamente a agenda da loja e os murais para manter-se atualizado
- Participar pontualmente das reuniões com o Gerente e toda equipe
- Realizar o atendimento completo ao cliente: identificar necessidades, apresentar e demonstrar produtos, fechar a venda, preencher o cadastro e acompanhar o cliente até a porta
- Conhecer em profundidade os produtos da loja (características, benefícios, qualidade e proposta), orientando o cliente de forma assertiva
- Promover lançamentos, destacando diferenciais e vantagens, para impulsionar as vendas
- Garantir o cumprimento dos padrões de atendimento, técnicas de venda e processos definidos no MOEC
- Cumprir as diretrizes de CRM voltadas à fidelização de clientes
- Manter o ambiente de loja organizado, arrumando prateleiras, vitrines e mercadorias sempre que necessário
- Realizar reservas de mercadorias dentro dos prazos estabelecidos, conferindo validade diariamente
- Usar sempre o uniforme da empresa de forma adequada, mantendo-o limpo
- Organizar a ordem de atendimento dos vendedores, seguindo os procedimentos da