Vendedor Interno

📍 São Luís - MA Publicado 16/10/2025 Área: Vendedor

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Se você é movido por desafios, tem paixão por vendas, gosta de se relacionar com pessoas e busca constantemente aprender e se superar, essa é a sua oportunidade de transformar conhecimento em resultados e crescer junto com a gente!

Local

São Luís - MA

Responsabilidades

  • Realizar atendimento presencial aos clientes na loja, entendendo suas necessidades e oferecendo as melhores soluções em produtos e serviços TIM.
  • Atuar com foco em vendas de planos, aparelhos, acessórios e serviços adicionais.
  • Demonstrar os produtos, esclarecendo dúvidas e apresentando benefícios de forma consultiva.
  • Cumprir metas individuais e coletivas de vendas e indicadores de desempenho.
  • Garantir a satisfação e fidelização do cliente por meio de um atendimento de excelência.
  • Apoiar na organização do espaço de vendas, mantendo o ambiente agradável e funcional.
  • Realizar cadastro de clientes e registros de vendas nos sistemas internos.
  • Manter-se atualizado sobre novos produtos, promoções e lançamentos da TIM.

Requisitos

  • Ensino médio completo.
  • Cursos na área de vendas, atendimento ao cliente, técnicas de negociação ou similares serão considerados um plus.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de negociação e persuasão com foco em resultados.
  • Organização e gestão de tempo para lidar com múltiplos atendimentos.
  • Facilidade em aprender e se atualizar sobre novos produtos e serviços.
  • Proatividade e postura consultiva no atendimento ao cliente.
  • Espírito de equipe e colaboração para o alcance de metas coletivas.

Diferenciais

  • Comissões atrativas e variáveis de acordo com o desempenho.
  • Vale-transporte.
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde (após o período de experiência);
  • Clube de descontos;
  • Wellhub

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista Rh
  • Entrevista com Gestor
  • Avaliação Psicológica
  • Contratação

Sobre a empresa

O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.

Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.

Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.

Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.

Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.

Fazemos parte do Grupo GA Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.

Etapas do processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista Rh
  • Entrevista com Gestor
  • Avaliação Psicológica
  • Contratação