Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44 Atividades Atendimento ao cliente: Receber os clientes na loja, entender suas necessidades, tirar dúvidas e oferecer um atendimento personalizado e de alta qualidade.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao cliente: Receber os clientes na loja, entender suas necessidades, tirar dúvidas e oferecer um atendimento personalizado e de alta qualidade.
- Metas de vendas: Trabalhar para atingir as metas de vendas individuais e da equipe, participando de campanhas de incentivo.
- Vendas consultivas: Apresentar os produtos de forma atrativa, demonstrar as características e benefícios de cada tipo de calçado (material, conforto, durabilidade) e ajudar o cliente a encontrar o modelo ideal.
- Organização e arrumação da loja Pós-venda
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Informaática: - Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Experiência em vendas, preferencialmente no varejo ou em lojas de calçados.
- Ter ensino médio completo
- Ter disponibilidade para trabalhar na escala 6x1
- Habilidade de comunicação: Ser comunicativa, saber como se expressar de forma clara e cortês com os clientes.
- Foco em resultados: Ter ambição para alcançar e superar as metas de vendas.
Benefícios
- Comissão + Ajuda de custo R$ 200,00 + Premiações + Vale transporte
Faixa salarial
Vazio
Carga horária
Escala 6x1
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)