Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Administrar carteira de clientes, realizar ligações para clientes inativos para reativação ou ativos para manter compras regulares
- Definir ferramentas e peças, quando necessário em conjunto com externos ou engenharia
- Manter contato semanal com externos e representantes
- Acompanhar equipamentos em demonstração, verificar se equipamentos estão atendendo aplicação, periodo de devolução e validação para efetivação da compra
- Realizar Follow-Up´s na cadência prevista
- Prestar atendimento consultivo para clientes novos
- Acompanhamento do relatório de visitas dos externos e atualização dos contatos informados sempre que necessário
- Trabalhar em conjunto com externos no auxilio de marcações de visitas e reativação de clientes
Requisitos
- Sólida experiência em Vendas Internas no segmento da Indústria Metalúrgica / Metal Mecânica (Vendas Técnicas, Vendas ativas por telefone)
- Obrigatório ter Espanhol ou Inglês
- Superior completo ou em andamento em áreas afins
Benefícios
- VT
- Refeitório no local
- Plano de Saúde/Odontológico
- Cesta Básica
- Seguro de Vida
- Comissão
Carga horária
220 horas anuais
Tipo de contrato
CLT