Realizar atendimento ao cliente presencial, por telefone e/ou online; Identificar necessidades dos clientes e oferecer produtos/soluções adequadas; Emitir orçamentos, registrar pedidos e acompanhar o pós-venda; Apoiar na organização e apresentação dos produtos no ponto de venda (caso aplicável); Participar de reuniões e treinamentos de capacitação; Acompanhar a carteira de clientes e buscar novas oportunidades de negócios; Atualizar informações no CRM ou sistema de vendas da empresa.
Local
São Paulo - SP
100% presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento ao cliente presencial, por telefone e/ou online
- Identificar necessidades dos clientes e oferecer produtos/soluções adequadas
- Emitir orçamentos, registrar pedidos e acompanhar o pós-venda
- Apoiar na organização e apresentação dos produtos no ponto de venda (caso aplicável)
- Participar de reuniões e treinamentos de capacitação
- Acompanhar a carteira de clientes e buscar novas oportunidades de negócios
- Atualizar informações no CRM ou sistema de vendas da empresa.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Noções de técnicas de vendas e negociação
- Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
- Facilidade com sistemas de CRM (desejável)
- Comunicação verbal e escrita clara e objetiva
- Noções de atendimento ao cliente.
Diferenciais
- Boa comunicação verbal
- Residir na zona leste ou norte de São Paulo.
Benefícios
- Vale-transporte
- Cartão Flash Flexível (VA/VR - R$ 33,00 por dia)
- Assistência Médica /Odontológica Amil Totalpass
- Convênio com o SESC
- Day-off.
Faixa salarial
R$ 2.100,00 + Tabela de Premiação
Carga horária
2ª a 6ª das 8h00 às 18h00 e sábado alternados escala
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Desconto em nossos produtos; Bonificação de Assiduidade – R$ 134,00.