Vendedor

Empresa: Sem Parar Profissão: Vendedor Cidade: Governador Valadares - MG Publicado: 03/10/2025

Vendedor(a) GOVERNADOR VALADARES e JOÃO MONLEVADE - MG (Blitz) Descrição da vaga Unidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: GOVERNADOR VALADARES e JOÃO MONLEVADE - MG (Blitz) Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1.

Local

Governador Valadares - MG

Presencial, escala 6x1

Responsabilidades

Requisitos

Diferenciais

Benefícios

Carga horária

08:00 as 17:00

Processo seletivo

Sobre a empresa

Saiba mais sobre o ecossistema integrado das marcas Sem Parar e Sem Parar Empresas: No Sem Parar e Sem Parar Empresas, somos mais do que marcas; somos um ecossistema integrado de mobilidade urbana, soluções de pagamento e benefícios corporativos.

Fazemos parte da Corpay , uma multinacional americana, presente no top 5 de seu segmento, com um valor de mercado de 13,3 bilhões de dólares e que atua em mais de 200 países ao redor do mundo.

Atualmente, contamos com aproximadamente 3 mil #Imparáveis , atuando em 13 estados do Brasil e presente em 100% da malha pedagiada.

Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas.

Hoje, no Sem Parar , oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Trhu e muito mais!

Na Sem Parar Empresas , temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.

Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio.

Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay e o Gringo, o melhor amigo do motorista!

Sobre a Empresa

No Sem Parar e Sem Parar Empresas, somos mais do que marcas; somos um ecossistema integrado de mobilidade urbana, soluções de pagamento e benefícios corporativos.

Compartilhar: WhatsApp