Missão da área: O varejo é o principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em loja.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Atuar no atendimento com foco na experiência do cliente, seguindo a padronização T&F
- Impulsionar a fidelização através do relacionamento com o cliente, usando as ferramentas digitais
- Manter a organização da loja, através da reposição das sessões e execução das orientações de VM
- Atuar na venda externa através de delivery, consignados e utilizar as plataformas digitais de Omnicanalidade para potenciar os resultados
- Realizar os treinamentos na plataforma online, garantindo constante aprendizado e se mantendo atualizado nas diretrizes da marca
Requisitos
- Perfil colaborativo para impulsionar os resultados do time
- Focada para superar metas e desafios
- Engajada para aprender novas práticas
- Conhecimentos em atendimento ao cliente
- Experiência em vendas
- Ensino Médio Completo
- Disponibilidade de horário
Processo seletivo
- Inscrição e análise de currículos
- Entrevistas
- Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo
Sobre a empresa
Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo – do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.
Aqui na T&F você pode ser você mesmo!
O respeito às diferenças faz parte do nosso ecossistema - representado por colaboradores, clientes e fornecedores.
Você encontrará pessoas que focam em uma jornada de colaboração, pensando no cuidado com o negócio e no sucesso do cliente.
Integridade traduz a nossa cultura, dentro de um ambiente aberto à diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual ou idade.