Vendedor Extra Natal RJ

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 03/11/2025 Área: vendedor

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 69.136 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Vendedor Extra Natal - Zona Sul / RJ Descrição da vaga Não é só Papai Noel quem voa em Dezembro.

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Trabalhe com o que você acredita e ganhe asas para voar.

Requisitos

  • Ensino médio completo; Vivência no varejo de moda.

Diferenciais

  • Salário comissionado; Ambiente colaborativo; VR; Vale Transporte; Parcerias: Descomplica / Open English / Wellhub.

Benefícios

  • VR
  • Vale Transporte
  • Parcerias: Descomplica / Open English / Wellhub.

Faixa salarial

Salário comissionado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista G&G
  • Perfil Comportamental
  • Entrevista com a Supervisão
  • Entrevista com o Gerente de Loja
  • Contratação

Sobre a empresa

Uma empresa de pessoas para pessoas.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, trabalhar em equipe e focado na busca por resultados ancorados em boas relações.

Com Colaboradores e com o Cliente.

DE ONDE VIEMOS Foi no Rio de Janeiro, no mais carioca dos shoppings, o Rio Sul, que nasceu a primeira loja AVIATOR em 1987. Com uma camisaria que impressionava por seu acabamento impecável, modelagem precisa e boa oferta de cores.

Ao longo dos anos a marca se estabeleceu como inquestionável destino para quem buscava clássicos do guarda roupa masculino, com preço convidativo e reconhecida qualidade. De lá pra cá, ampliamos a variedade de itens, tendo como fio condutor a atemporalidade de um produto bem feito e livre de modismos. Hoje, temos da t-shirt ao blazer, do tênis ao tricot.

ONDE ESTAMOS Hoje, a AVIATOR está presente em todo o Rio de Janeiro: do Leme ao Pontal, passando pelo Centro, Zonas Sul, Norte e Barra da Tijuca, dando uma esticadinha em Niterói. Em Julho de 2024 abrimos a 1ª loja em SP no Pátio Paulista e Julho de 2025 abrimos a 2ª no Shopping Ibirapuera. Um total de 23 lojas.

Em 2011 inauguramos a loja on-line, disponibilizando a marca para consumidores em todo o país. Desde então estamos expandindo nossa presença digital, que cresce em volume e resultado a cada ano.

PARA ONDE VAMOS Continuamos em expansão, crescendo de maneira planejada e cuidadosa sem abrir mão dos nossos valores. Em Outubro de 2022 inauguramos nossa nova Sede em Botafogo, a Casa Aviator. Um ambiente que é a nossa cara, pensado e construído para ser o berço de nossas ideias e conquistas.