Vendedor Externo

📍 Jundiaí - SP Publicado 24/02/2026 Área: vendedor externo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 75.645 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

INSPIRE REFERÊNCIA, SEJA A REFERÊNCIA!

Local

Jundiaí - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Planejar e executar atividades relacionadas a venda de produtos e soluções de fixação no segmento solar; Prospectar, visitar e atender clientes em obras e escritórios; Apresentar e demonstrar produtos e soluções; Elaborar e negociar orçamentos e inserir pedidos; Acompanhar aplicações de produtos em obras, fidelizar e expandir a carteira de clientes; e Preencher relatório de visitas.

Requisitos

  • Experiência anterior na função CNH Perfil dinâmico com foco em resultados Disponibilidade para viagens

Diferenciais

  • Convênio médico Vale Refeição Convênio com faculdades Biblioteca corporativa Carro, notebook e celular fornecidos pela empresa Convênio odontológico Convênio com escola de idiomas Convênio fármacia Convênio com o SESC

Benefícios

  • Convênio médico Vale Refeição Convênio com faculdades Biblioteca corporativa Carro, notebook e celular fornecidos pela empresa Convênio odontológico Convênio com escola de idiomas Convênio fármacia Convênio com o SESC

Carga horária

Comercial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • TESTE COMPORTAMENTAL
  • TESTE RACIOCINIO VERBAL
  • TESTE RACIOCINIO LÓGICO
  • Video de Apresentação
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Fundada em 1964, a Walsywa é Referência em Fixação para Construção Civil no Brasil. Detentora por 20 anos da patente do chumbador CB, a empresa é uma das mais tradicionais do setor de construção, atuando nas mais importantes obras nacionais ao longo de sua história, como a Usina Hidrelétrica de Itaipu, Ponte Rio-Niterói, Rodoanel, Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim e muitas outras. Há mais de 60 anos no mercado a empresa possui atualmente a maior linha de fixação do mercado, sendo elas: Química, Mecânica, Pólvora, ASTM, Telas e Arames, Construção à seco e Winox. Com atuação nacional estamos presentes em todo o Brasil com 3 unidades (Jundiaí-SP, Camanducaia-MG e Piçarras-SC), viabilizando a entrega mais rápida do mercado com estoques locais.