Responsável por promover e impulsionar a venda de produtos em pontos de venda, garantindo a visibilidade e a correta exposição dos produtos.
Local
Sinop - MT
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento a clientes.
- Negociar preços, prazos, condições de pagamentos e descontos da venda e formas de pagamento.
- Orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços
- Realizar prospecção de clientes.
- Atendimento presencial, por telefone, WhatsApp e Skype.
- Contato com clientes ativos e inativos.
- Atualização de cadastros.
- Gestão de relacionamento com o cliente.
- Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente.
- Proporcionar ao cliente a melhor experiência desde a compra até o Pós-vendas (Por meio do auxílio e acompanhamento e suporte nos processos de Garantias e ou Devoluções ).
- Estar sempre guiado por ações que estabeleça ética, confiança e credibilidade para a empresa/profissional.
- Apresentar a empresa as necessidades dos clientes, efetuando 'Follow up' junto ao gerente.
- Solicitar a documentação necessária para análise de crédito.
- Criar roteiros de visitas baseado em regiões e seguimentos de clientes.
- Avaliar e direcionar clientes novos junto com o gestor para a equipe.
- Acompanhar o resultado das visitas (status) junto aos vendedores.
- Identificar com os clientes suas dificuldades e convidá-los para treinamentos especializados organizados pelo grupo Leão.
- Demonstração do produto a ser vendido, ao cliente.
- Auxilia os vendedores com informações e descritivos de peças e demais.