Atividades 🔹 Realizar atendimento ao cliente por telefone, portal ou e-mail 🔹 Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos 🔹 Realizar follow-up de cotações em aberto e fechar vendas 🔹 Acompanhar pedidos e comparativos no sistema interno e portal do cliente 🔹 Fazer análise crítica dos pedidos em relação às propostas comerciais 🔹 Realizar o pré-cadastro de novos clientes 🔹 Prospectar novos clientes e reativar clientes antigos 🔹 Apoiar nos processos de devolução de produtos
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Realizar atendimento ao cliente por telefone, portal ou e-mail
- Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos
- Realizar follow-up de cotações em aberto e fechar vendas
- Acompanhar pedidos e comparativos no sistema interno e portal do cliente
- Fazer análise crítica dos pedidos em relação às propostas comerciais
- Realizar o pré-cadastro de novos clientes
- Prospectar novos clientes e reativar clientes antigos
- Apoiar nos processos de devolução de produtos
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Ensino Médio completo (obrigatório)
- Ensino Superior completo (desejável)
- Desejável: experiência de 6 meses na área comercial
- Conhecimento de sistemas ERP (DEAK, SP TECH)
- Boa comunicação, capacidade de negociação e foco no cliente
- Desejável: cursos técnicos na área de vendas