Vendedor Externo Porta a Porta

📍 Jacarezinho - PR Publicado 04/11/2025 Área: vendedor externo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 72.019 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Venha ser nosso Vendedor(a), e criar conexões com novos usuários, através de um atendimento íntegro, ágil e de excelência. O nosso time Comercial está aguardando você!

Local

Jacarezinho - PR

Porta a Porta

Responsabilidades

  • Divulgar os serviços da empresa através de abordagens diretas; Prospecção de novos clientes porta a porta, com foco na venda consultiva de produtos e serviços; Participar ativamente de ações promocionais e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar demonstrações dos planos oferecidos e auxiliar na formalização de novos cadastros de clientes; Fechar vendas e assegurar a satisfação do cliente durante todo o processo.

Requisitos

  • Ensino Médio Incompleto ou Cursando; Experiência na área de vendas; Conhecimento em Word e Excel básico.

Diferenciais

  • Salário + comissão; Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos Lucros; TotalPass; Desconto nos Pacotes de Internet.

Faixa salarial

Salário + comissão

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas. Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba. Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes. Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.