Local
São Paulo/SP
Responsabilidades
- Efetuar o planejamento semanal do roteiro de visitas a clientes;
- Identificar e atualizar o perfil dos clientes em relação a crédito, saldos, últimos pedidos, históricos e informações do televendas, acompanhando as realizações das cotas diárias e/ou mensais;
- Efetuar vendas, realizando as visitas, revendo a programação de pedidos e novas vendas, programando/agendando visitas/contatos e o pós vendas;
- Efetuar eventuais cobranças, soluciona débitos, ou créditos pendentes;
- Emitir relatórios e formulários.
Requisitos
- Graduação cursando ou completa em Administração, Gestão Comerci
Benefícios
- Licença maternidade e paternidade: seis meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade.
- Kit Maternidade: porta fraldas, trocador de bolsa e porta carteirinha de vacinação, com personalização conforme o bebê.
- Auxílio Creche: para mães, até 50% do piso salarial da categoria.
- PLR (Programa de Lucro e Resultados): remuneração proporcional ao desempenho.
- Seguro de vida.
- Empréstimo Consignado: conforme política da empresa.
- Prêmio Casamento.
- Atendimento Social.
- Brinde de Aniversário.
- Brinde de Natal.
- Estrutura de Trabalho: salário fixo + variável.
Sobre a empresa
Fundada em 1959, somos referência nacional em inovação e tecnologia. Fazendo parte do Grupo H. Carlos Schneider, somos reconhecidos pelo nosso pioneirismo e compromisso com a sociedade e o meio ambiente. Nossos produtos estão em todos os lugares, atendendo diversos segmentos como construção civil, agronegócio e muito outros. Temos fábricas em Araquari (SC) e Sarzedo (MG), além de centros de distribuição no Brasil, Peru e China, com sede administrativa em Joinville (SC). Aqui somos comprometidos, confiáveis, competentes, inovadores, ágeis e agimos com responsabilidade socioambiental. Vem fazer parte do nosso time!