A Fast Shop está expandindo e queremos contar com você na nossa equipe!
Vem fazer parte do melhor time de vendedores do Varejo.
Buscamos por talentos que desejem integrar um time excepcional, com uma cultura forte e pessoas inovadoras, prontas para aprender e crescer.
Somos uma empresa brasileira de varejo reconhecida pelo nosso compromisso com a excelência no atendimento e um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor.
Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, incentivando o crescimento dentro da organização.
Procuramos profissionais apaixonados por tecnologia, atualizados com as últimas tendências e novidades do mercado, especialmente no segmento de eletro/eletrônicos, e que valorizem o atendimento e a satisfação do cliente.
Na Fast Shop todas as pessoas são bem-vindas😊, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência, etc.
O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão.
#VEMSERFAST e descubra como encantar o cliente e o planeta por toda a vida!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Ser referência na execução dos 7 passos da venda e na aplicação das JDDs, oferecendo aos clientes soluções completas em tecnologia e inovação que atendam às suas necessidades e estilo de vida, garantindo uma experiência de compra excepcional.
- Contribuir para a rentabilidade da empresa por meio do alcance das metas de P+S+A, assegurando equilíbrio entre a performance individual e os resultados do negócio.
- Preparar-se para o atendimento e a venda: Zelar pela apresentação pessoal e postura profissional, checar o estoque, atualizar-se sobre estratégias, metas da semana e campanhas vigentes.
- Garantir que esteja pronto para oferecer uma experiência premium ao cliente.
- Ter conhecimento profundo sobre produtos e técnicas de vendas: Assegurar adesão mínima de 90% aos treinamentos (online/presenciais), estudar materiais técnicos e manter-se atualizado sobre lançamentos e inovações, oferecendo recomendações consultivas ao cliente.
- Manter padrão de excelência no atendimento: Estar presente no fast point e seguir com disciplina o POP dos 7 passos da venda.
- Oferecer atendimento consultivo e personalizado ao cliente: Identificar necessidades, realizar perguntas exploratórias, ouvir atentamente e apresentar soluções adequadas ao estilo de vida do cliente.
- Explorar o PDV e os espaços JDDs de forma estratégica.
- Realizar o pós-venda: Acompanhar a satisfação do cliente, verificar entregas e instalações, oferecer suporte em caso de dúvidas, estimular recompra e fortalecer o relacionamento de longo prazo.
- Promover lançamento de produtos: Estudar diferenciais, comunicar novidades, realizar demonstrações envolventes e aplicar técnicas que reforcem o valor agregado.
- Trabalhar orientado para metas e resultados: Monitorar performance individual, acompanhar evolução das vendas e oferecer negociações saudáveis para cliente e empresa.
- Estar aberto a feedbacks e reajustar estratégias quando necessário.
- Gerenciar carteira de clientes: Acompanhar hábitos de consumo, personalizar contatos, antecipar necessidades futuras e enviar promoções direcionadas.
- Atualizar etiquetas de preço e garantir informações corretas aos clientes: Conferir diariamente valores dos produtos, ajustar etiquetas sempre que houver alterações e assegurar clareza na comunicação de preços e condições de pagamento.
- Manter e zelar pelo ambiente da loja: Atuar proativamente na organização, limpeza, reposição de produtos e atualização dos espaços JDDs.
- Positivar sistemas de segurança, garantir funcionamento de produtos e equipamentos e comunicar anomalias ao superior imediato.
- Garantir processo de checkout: Efetuar corretamente a cobrança, respeitando os meios de pagamento (débito, crédito, PIX, boleto, etc.), além de realizar o fechamento do caixa ao final do expediente.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
- Domínio em técnicas de vendas (7 passos) e negociação.
- Habilidade para trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico de varejo.
- Capacidade de comunicação eficaz, proatividade e postura ética no atendimento.
- Atenção a detalhes, organização e comprometimento com a qualidade do serviço.
- Facilidade para aprender e aplicar processos internos (POPs) e normas da empresa.
- Habilidade para lidar com metas e resultados.
- Noções básicas de informática para uso de sistemas de ponto de venda e controle.
- Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Diferenciais
- Oportunidades reais de progresso na carreira.
- Cultura organizacional baseada na cooperação e respeito mútuo.
- Um ambiente que fomenta aprendizado e crescimento contínuos.
- Todas as pessoas são bem-vindas sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência, etc.
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica
- Convênio com Farmácia
- Seguro de Vida
- Vale Refeição e Vale Transporte
- Wellhub
- Assistência Funerária
- Programa QualiFast
- Universidade Corporativa SaberFast
- Descontos e Parcerias com Instituições de Ensino
Faixa salarial
Salário competitivo, alinhado com o mercado + comissionamento pelas vendas e serviços
Carga horária
Escala 6x1, de segunda a sábado das 09h45 às 18h21, e domingo e feriados das 14h00 às 20h00
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Pré-entrevista
- Conhecendo a Fast
- Entrevista Fast
- Bate papo com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa brasileira de varejo com mais de 38 anos de história, dedicada a oferecer produtos, serviços e soluções que simplificam o dia a dia dos nossos clientes desde 1986.
Com 81 lojas físicas em todo o Brasil, equipadas com o que há de mais moderno em tecnologia e inovação, criamos ambientes acolhedores e dinâmicos, garantindo uma experiência de compra única.
Contamos também com 7 Centros de Distribuição, 24 bases de instalação, o que garante que os nossos serviços sejam feitos com agilidade e eficiência.
No universo digital, estamos em constante evolução. Nosso site e aplicativo, que somam mais de 10 milhões de acessos mensais, estão integrados às principais plataformas de Marketplace do país, oferecendo aos clientes mais conveniência e opções de compra.
Além disso, nosso portfólio de serviços especializados está sempre em sintonia com as necessidades do consumidor, trazendo soluções que oferecem segurança, conforto e praticidade, com um compromisso constante de excelência no atendimento.
Para oferecermos todos esses serviços contamos com mais de 3 mil colaboradores.
Informações Adicionais
- Todos os nossos vendedores da região da capital de SP e regiões metropolitanas passam por um treinamento inicial presencial de 2 semanas na nossa matriz, localizada na zona norte da cidade.
- Para os profissionais que não estão nesta região, o treinamento será realizado na loja onde irão atuar.
- Esse treinamento visa garantir que todos estejam preparados para oferecer o melhor atendimento e conhecimento técnico aos nossos clientes.